surpresas é pedidos.

1.9K 261 90
                                    

Remus andava pela casa com um semblante entristecido, ele havia perdido o Severus e agora nem Black estava mais dando bola pra ele, o moreno só vivia atrás daquela loira trouxa.

Ele se sentou embaixo de uma árvore na frente da casa olhando o sol se pôr, as luzes do céu refletindo nas folhas das árvores trazia uma imagem calma ao local. 

"Eu mereço estar sozinho, eu tinha alguém que me amava e não o devido valor" 

Pensou o licantropo segurando as lágrimas, nesse momento Severus observava da janela, ele ainda estava com raiva do grifinório mas vê-lo tão abatido lhe deixa um pouco triste. 

Severus desceu até a cozinha e preparou duas xícaras de chocolate, ele saiu da casa e entregou uma a Lupin.

--S...Seves..

-- Não diga nada ok. Eu estou com raiva mas, eu não te odeio, não totalmente, então … só bebe o chocolate e cala a boca. -- Disse o sonserino bebendo o seu. 

Lupin sorriu e acenou com a cabeça, ele estava feliz por Snape não o odiar, apesar do sonserino ter motivos, e aquela ação do sonserino, mesmo que não parecesse, demonstrava muito. 

Os dois ficaram lá calados apenas bebendo seus chocolates, depois de um tempo Severus se levantou e passou as mãos pelos cabelos do licantropo. 

-- Olha eu não perdi você pra quele idiota ficar com outra, se você não for atras dele, eu vou bater em você. -- O sonserino voltou para dentro da casa deixando Lupin confuso do lado de fora, ele odiava o Black mas ele não perdeu o Lupin para aquele idiota ficar com outra. 

-- Seves… -- James foi em direção ao sonserino mas acabou levando um tapa na nuca. 

-- Você disse que queria o Lupin com o idiota do Black, então porque não esta fazendo nada? Seu amigo ta sofrendo idiota, faça algo que preste e va consola-lo. E não fique me abraçando do nada alguém pode ver. 

O sonserino saiu andando e James observou calado, ele realmente havia se afastado um pouco deles, como amigo ele deveria estar mais presente. 

O moreno olhou pela janelinha da porta, Remus estava sentado do lado de fora com uma xícara na mão, ele ficou observando enquanto mil e uma coisas passavam-se em sua mente.

Ele ia juntar aqueles dois, ele só precisava dar uns tapas de realidade em Sirius, ele subiu para o segundo andar, Sirius estava paquerando a loiro, de novo, o moreno dobrou as mangas da camisa e foi até o amigo o puxando pela orelha até o quarto.

-- Ai ai James me solta. -- Sirius reclamava. Ao entrar no quarto James soltou Sirius e fechou a porta. 

-- Me explica que merda você está fazendo? 

-- Que? -- Sirius o olhou confuso. 

-- Você fez o Lupin e o Severus se separarem e agora simplesmente ignora ele dando em cima daquela garota. 

-- Olha James, o Lupin deixou bem claro que não me ama, ele tentou volta com o ranhoso. 

James suspirou irritado e deu um tapa na cabeça do amigo.

-- Você é burro? Ele te correspondeu mesmo estando com o Severus, e você ainda acha que ele não te ama? Estamos falando do Moony. Tá na cara que ele te ama mas você é muito burro. Ele ta sofrendo, então para de ser burro e faz alguma coisa. 

-- E o que você quer que eu faça? -- Disse Sirius emburrado sentando na cama. 

-- Eu tenho um plano mas vai depender de você ele dá certo ou não.

-- De mim? -- perguntou Sirius. 

-- Você ama o moony?

-- Você sabe que sim James. 

-- Então deixe comigo eu vou resolver tudo, apenas pense no que vai dizer quando for pedi-lo em namoro. 

-- Pedido? Pera, o que? 

-- Você vai pedi-lo em namoro. 

-- Vou.-- Disse Sirius confiante. 

-- Isso não foi uma pergunta. Mas.. Ok. O Plano conquista o Moony em ação.

-- Que nome criativo. -- Debochou Sirius. 

--A cala boca. -- James dou um tapa na nuca do amigo e o mesmo lhe olhou indignado.

.

.

.

.

.

Já eram mais de sete da noite quando tudo finalmente ficou pronto, atrás de uma árvore no jardim havia uma pequena mesa com duas cadeiras, comida e uma garrafa de vinho. 

--Tudo pronto. Vou manda o moony descer e quando eu voltar é bom que tudo esteja resolvido. --Disse James como ameaça.

-- E onde você vai? 

-- Isso não importa agora. Se concentre no seu encontro. Boa sorte.

James deu um tapinha no ombro do amigo e entrou na casa indo até o quarto onde Lupin se preparava para dormir. 

-- O que está fazendo? -- Perguntou pegando o travesseiro da mão do amigo. 

-- Estava indo dormir.

-- Mudanças de planos, vá até o Jardim, tem uma surpresa pra você.

-- O que? 

-- Não pergunte apenas vá. -- James empurrou Lupin para fora do quarto, o licantropo estranhou mas saiu indo até o jardim, havia um caminho de flores, ele seguiu pelo caminho até atrás de uma árvore, havia uma mesa toda arrumada, luzes flutuantes acima rodando como pequenos vagalumes e Sirius estava a sua frente vestido com um belo terno e uma flor e sua mão. 

.

.

.

.

Já do lado de fora, Regulus esperava por James que estava atrasado, ele olhou sério para o moreno quando o mesmo saiu da casa.

-- Está atrasado. -- Disse baixo

-- Desculpe então cadê ele?

-- Está no segundo andar nos observando, vamos logo 

No segundo andar Severus observava os dois com desconfiança, ele esperou os dois se afastarem e então saio da casa passando a segui-los, os dois entraram em um bosque que ficava no parque duas ruas atrás da casa, Severus acabou os perdendo de vista, ele olhou em volta até ver James encostado em uma árvore com um sorriso maroto em seu rosto, ele olhou para Severus e voltou a andar, o sonserino o seguiu.

"O que ele está aprontando agora?"  

Severus viu James ir atrás de uma árvore o sonserino foi em sua direção mas ao chegar lá não havia ninguém, ele olhou para o chão e viu uma toalha de piquenique com bebidas e um bolo. 

- FELIZ ANIVERSÁRIO. 

 James apareceu atrás do sonserino lhe dando um susto e Regulus lhe deu um tampa no ombro.

-- Eu disse que não era pra assustá-lo.-- Regulus se aproximou e abraçou Snape, lhe dando um selinho. -- Não achou que iríamos esquecer seu aniversário, acho? 

-- Parabéns Severus. --James abraçou o sonserino que até o momento estava sem saber o que dizer.

-- Você quase me matou do coração.-- Snape deu um tapa no ombro de James e em seguida um selinho. -- Idiota. 

James sorriu bobo e Regulus balançou a cabeça negativamente olhando a cara de bobo apaixonado de James. 

convivência indesejada. (Finalizada.) Onde histórias criam vida. Descubra agora