Corações partidos.(betado)

3.7K 413 279
                                    

Lupin levou suas mãos a cintura de Snape correspondendo ao beijo, o licantropo gemia entre beijos sentindo as mãos do sonserino em seus cabelos, suas mãos adentraram a camisa do sonserino indo aos seus mamilos.

Severus mordeu o lábio inferior do grifinório e desceu suas mãos até a barra da camisa de Lupin, retirando a mesma,

Ele desceu os beijos para o pescoço do licantropo e suas mãos foram ao cós da calça do mesmo, a desabotoando, suas mãos adentraram a causa do grifinório massageando seu membro por cima da cueca.

Lupin fechou os olhos gemendo baixo com o toque do sonserino, seu membro já duro, era incômodo dentro daquela peça de roupa apertada.

Snape abaixou a cueca do licantropo vendo já duro salta para fora, ele colocou sua mão em volta do mesmo fazendo movimentos de vai e vem e olhou para Lupin, o homem à sua frente gemia seu nome em puro deleite enquanto movia seus quadris contra sua mão.

---Você é tão fofo quando geme meu nome assim.--- disse Snape vendo Lupin cora, o sonserino se abaixo sentindo o olhar do grifinório em si, ele passou a língua na ponta do membro de Lupin sentindo o gosto salgado do pré-gozo.

Remus mordeu os lábios para abafar o gemido quando Severus começou a chupar seu membro, o licantropo sentia seu corpo cada vez mais quente, era a primeira vez que ele recebia um boquete e por Merlin, aquilo era incrível a sensação de ter seu membro contra os lábios macios e a boca quente de Severus era maravilhosa, ele levou uma de suas mãos aos cabelos do sonserino os agarrando com força e começou a mover seu quadril contra a boca do moreno, ele olhou para o homem ajoelhado à sua frente,o moreno tinha as bochechas vermelhas e os olhos lacrimejando, enquanto olhava para si com um olhar de luxúria.

Severus sentiu o membro de Lupin tocar sua garganta quando o mesmo começou a ir mais rápido, o membro do moreno já se encontrava duro dentro daquelas roupas incômoda, ter Remus Lupin gemendo seu nome, lhe olhando em puro desejo enquanto, literalmente fodia sua boca era a sensação mais excitante que Severus já teve, o moreno se afastou quando sentiu Lupin gozar em sua boca, o licantropo fechou os olhos ofegante sentindo suas pernas fraquejarem.

---você tem um gosto bem melhor do que eu esperava--- o sonserino passou o polegar no gozo que havia escorrido no canto de sua boca e lambeu, Severus sorriu ao ouvir lupin rosnar de desejo.

O sonserino se levantou ficando de frente ao acastanhado e o beijou, fazendo Lupin sentir seu próprio gosto, Lupin desceu os beijos para o pescoço do sonserino, beijando e mordendo o mesmo, Severus agradeceu que a sala estava escura para Lupin ver as marcas que Sirius havia deixado, Lupin desceu as mãos até as coxas do sonserino o pegando em seu colo e o deitou sobre a mesa, ele voltou a beijar o sonserino enquanto suas mãos passeavam pelo corpo alheio.

---Lupin, você acredita que James acha que....---Sirius entrou na sala olhando os dois, seu olhar no começo era confuso aos poucos se tornou um olhar de ódio, Lupin se afastou arrumando sua calça e pegando sua camisa.

---Sirius eu posso explicar.--- disse Remus vestindo a camisa, mas Sirius apenas olhou com ódio e saiu batendo a porta com força fazendo os dois homens dentro do quarto se assustarem.

---e..eu vou fala com ele. --disse Lupin saindo do quarto e Severus apenas acenou com a cabeça vendo o licantropo sair.

Sirius saiu da casa indo o mais longe possível sentindo seus olhos lacrimejarem, ele gostava do licantropo desde o quinto ano mas nunca se declarou pois o mesmo deixará claro que gostava de mulheres e agora lá estava ele, se agarrando com Snape, ele estava com tanto ódio que bateria no primeiro que aparecesse na sua frente.

---Sirius, Sirius espera.---Lupin segurou o moreno pela camisa.---vamos conversar por favor, deixa eu explicar.

---EU NÃO QUERO OUVIR SUAS EXPLICAÇÕES, EU SEI O QUE EU VI, JAMES ESTAVA CERTO SOBRE VOCÊ, VAI LA FUDER COM ELE, EU NÃO VOU MAIS ATRAPALHAR VOCÊ.

---S...Sirius..---Remus olhou assustado para Sirius, o moreno nunca havia gritado com ele antes. ---- eu sei que você odeia o Snape, mesmo eu não entendendo o porque, mas eu realmente gosto do Snape, você é meu melhor amigo, não quero que me odeie.

Aquelas palavras foram como uma facada no peito de Black, ele segurou Lupin pela gola da camisa e o puxou para perto.

---você gosta dele?que pena que ele só está brincando com você, Lupin sempre tão ingênuo, e por isso que todos te iludem, você realmente acha que ele pode vir a gostar de você?ele tá brincando com você.

---esta mentindo, ele não faria isso.---disse Remus segurando o choro.

---você é tão pateticamente ingênuo, aposto que ele não te contou que nós dois fodemos ontem? Ele ta te iludindo enquanto fode comigo, e você ta fazendo papel de trouxa.

---cala a boca, cala a boca, você...você tá mentindo. ---disse Remus chorando.

---ae então porque não pergunta pra ele.

Remus soltou a camisa do moreno e correu de volta para casa, o grifinório subiu para o segundo andar e entrou no escritório onde Snape ainda estava arrumando as compras.

---você dormiu com ele?

---que?---o sonserino perguntou confuso.

---você dormiu com o Sirius--- Snape olhou o homem à sua frente caldo. --- ME RESPONDE.

----sim. ---disse Severus olhando nos olhos do licantropo, Remus se aproximou dando um tapa no rosto do sonserino.

----eu confiei em você e você me usou, você brincou comigo enquanto dormia com o Black.

---n..não... não foi isso eu...

---CALA A BOCA EU NÃO QUERO OUVIR SUA DESCULPAS-- disse Remus indo em direção a porta mas Severus o impediu o abraçando por trás.

---por favor Remus eu não estava brincando com você, sim eu dormi com o Black mas foi apenas uma vez, e nós estávamos bêbados.--- Severus apoio sua cabeça no ombro do castanho, segurando firme em sua cintura enquanto o mesmo tentava se afastar.--- eu juro, Lupin foi apenas uma vez, e se eu não estivesse bêbado eu jamais faria isso. Eu gosto de você Lupin, eu realmente gosto muito de você, eu jamais faria algo na intenção de te magoar.

---e porque eu deveria acreditar em você?--- Remus secou o rosto e olhou para Severus, o sonserino soltou sua cintura ficando de frente a Lupin retirando uma pulseira de seu bolso.

---eu comprei ela hoje mais cedo, eu...ia dá-la a você como prova de meus sentimentos ---- A pulseira era dourada e tinha os dois pingentes no formato das letras R e S.--- você quer sair comigo?

----e...eu...---Remus olhou nos olhos do sonserino tentando achar algum vestígio de que ele estaria mentindo, mas ele parecia tão sincero.--- s..sim.

Remus sorriu enquanto Severus colocava o pulseira em seu braço e mostrava a sua, que era igual.Remus ainda estava confuso sobre seus sentimentos e com medo de ser magoado, mas Severus lhe parecia tão sincero que ele decidiu lhe dar uma chance.

convivência indesejada. (Finalizada.) Onde histórias criam vida. Descubra agora