꒰🍶꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥.
ִֶָ ˖ ݁ 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘦𝘵 ¡!
Seus olhos vagaram pelo cardápio da cafeteria, esperando que encontrasse sua bebida predileta no mesmo. O dia nublado, com uma fraca garoa fizera a garora suspirar. Estava tão cansada e exausta. Seu dia não poderia ser pior; ouvir piadas de caras idiotas e levar gritos de seu chefe, uma péssima manhã.
Os cookies derreteram em sua boca ao observar a movimentação ao seu lado, alguém estava proximo demais de si. Seus olhos vagaram até encontrar um jovem, de olhos castanhos brilhantes, cabelos desgrenhados e um rubor nas bochechas. Um pequeno sorriso protuberava na face do garoto que usava moletom e segurava um pequeno buquê de flores, ela nunca o vira, mas estava certa de que não seria a última vez a observa-lo. Ele lhe estendeu o buquê de tulipas amarelas e a fez sorrir confusa.
── Para você. ── Sua voz era baixa, quase num sussurro e a garota sorriu ainda mais.
Sentiu seu peito incendiar e seus olhos ficarem úmidos, mas segurou suas lágrimas, não era o momento para desabar. Ela nunca havia recebido flores, muito menos de pessoas desconhecidas, ele havia sido o primeiro e talvez, único.
── Muito obrigada. ── Ela agradeceu timidamente, suas bochechas esquentaram e ela logo soube que o tom carmesim estava presente em sua pele.
Garotos próximos a mesa logo chamaram pelo moreno parado a sua frente, feito estátua, como se estivsse contemplando uma bela obra de arte. Dessa vez, um loiro gritou seu nome em alto e bom som; "Payton", soava bem, s/n pensou.
── Tchau. ── Ele acenou e s/n retribuiu.
As flores ainda pendiam sob seus dedos quando ela observou com mais atenção a embalagem, o jornal havia um número e seu nome. Payton Moormeier. Talvez a vida estava sorrindo para ela naquele momento, assim como um arco de sete cores surgiu no céu nublado. S/n se sentiu mais alegre após aquele gesto gentil. Seu peito ainda em chamas, havia sido fofo de sua parte lhe entregar flores, mas qual o motivo?
votem e comentem por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗥𝗘𝗧
Romance彡 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 ༄ ‧₊๑ - 𝘰𝘤 𝘹 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 ╰► onde você vivera momentos com o Payton Moormeier. ❪ nada descrito aqui é real; 𝘽𝙊𝘼 𝙇𝙀𝙄𝙏𝙐𝙍𝘼 ! ꩜. ❫