꒰🍶꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥.
ִֶָ ˖ ݁ 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘦𝘵 ¡!
A praia estava quente, o sol cobrindo todo o mar e a areia fofa que S/n e Genevieve, sua sobrinha, brincavam. Os castelos sendo feitos com cuidado para não se demancharem e ambas conseguirem montar um pequeno reino.
O calor implorando por algo gelado para ingerir, talvez refrigerantes ou picolés.
S/n se sentou sob os calcanhares, observando a cena de Genevieve entertida nos detalhes de seu reino, fazendo a pequena ponte com conchas que colhera. Sua testa pingava algumas gotas de suor e S/n logo levantou-se, observando a praia pouco movimentada ao seu redor. Decidida, a garota chamou a pequena para ir até uma barraca na ponta oposta de onde estavam. Correram até lá enquanto brincavam de pega-pega. S/n sempre desesperada ao não ser a pegadora, se sentia medrosa ao esguelar aos quatro ventos para que Genenvieve nao lhe perseguisse. Um segredo que poucos sabiam, inclusive a pequena garotinha de cabelos cacheados, era que S/n morria de medo de competições, tais como correr no pega-pega, mas isso não a impedia de brincar daquilo, ainda mais com a garotinha de bochechas rechocnudas e vermelhas pelo sol.
── Titia pare de gritar! ── Genevieve esguelou também, esquecendo-se de parar de ser hipócrita. S/n parou perto da barraca, envergonhada.
Havia dois garotos lhe observando, um deles segurava a risada enquanto Genevieve parava para segurar a sua mão.
Você enoliu em seco, se sentindo quente, além do sol em sua pele, sentia-se vergonha da cena que causou, sem ao menos perceber. Genevieve sorria ao de lembrar do desespero de sua tia, mal parecia uma adulta.
── Vamos logo antes que alguém roube meus castelos! ── Disse a pequena com um biquini verde escuro, de acordo com o seu. Poderia parecer clichê, mas ambas vestiam biquínis iguais, Até cangas iguais ,mas em tamanhos diferentes, óbvio. Pareciam mãe e filha, mas apenas eram boas amigas, talvez melhores e uma familia.
── Tudo bem. ── Os pés de S/n se desprenderam do chão e as duas se aproximaram da pequena barraca e consequentemente dos dois garotos risonhos. O moreno estava com o rosto extremamente vermelho, enquanto o outro ao seu lado estava apenas um pouco corado.
Você segurou firme a mão de Genevieve e a levou até o balcão improvisado do quiosque. Um senhor lhe lançou um sorriso amigável, assim como um aceno para a pequenina.
── Boa tarde. ── Ele disse alegremente.
── Boa tarde, vamos querer duas cocas colas e um picolé de leite condensado, por favor. ── Você pediu antes de ouvir o atrevimento de sua sobrina.
── Boa tarde! ── Genevieve disse animada, parecendo que iria ter um treco. Ela se virou para os dois jovens à sua direita e acenou para eles. ── Uau. Você parece um tomate. Eu também fiquei assim ontem, titia teve que cuidar de mim.
Você arregalou os olhos ao ouvir as palavras da mais nova e olhou para os dois garotos que encaravam Genevieve com admiração.
── Genevieve! Não devemos falar isso aos outros, lembra? Devmos ser amorosos e gentis. ── Você sussurrou para a menor que assentiu e se voltou para os dois, até então, desconhecidos.
── Desculpe. Mas você está realmente um tomate. ── Você arregalou mais os olhos e um dos garotos gargalhou, aquele que, como Genevieve disse, parecia um tomate, gargalhou e o outro lhe acompanhou.
── Uau. Você é muito sincera para ser tão pequena. ── A voz melodica do moreno soou e você sentiu tudo revirar.
── Titia disse que isso é bom, não é? Assim quando cair, eu estou perto do chão. ── Genevieve disse, confusa.
── Wow, claro que é bom! Assim você não se machuca tanto, não é? ── A pequena ao seu lado assentiu animada, como se ninguém a entendesse, apenas o moreno. ── E essa, deve ser sua tia, não é? ── Genevieve assentiu e você olhou para o moreno que lhe encarava. O rubor em suas bochechas aumentou e ele sorriu de lado.
── Sim. Ela é bem timida, então não ligue. O nome dela é S/n! ── O moreno assentiu.
── O meu é Payton e o seu?
Payton, era um nome peculiar, S/n pensou.
── Genevieve.
── Aqui está. ── O senhor lhe trouxe duas latinhas de coca e um picolé, como o pedido.
── Não tem de garrafa? ── Voce pediu, se sentindo envergonhada. O senhor negou e você assentiu, entregando para ele o valor. Agradeceu antes de entregar o picolé à Genevieve que ainda conversava animada com Payton.
── Tio, você gostou do meu biquíni? Combina com o da titia. ── A garotina vermelha disse, apontando de si para S/n que lhe entregava o picolé. Payton encarou o biquíni que ambas vestiam, demorando um pouco mais no corpo de S/n.
── Vocês estão realmente lindas.── Nesse momento você notou que estava agora apenas os três no quiosque e também que você mal falou algo.
── Muito obrigada. ──— Você sorriu para o moreno que lhe devolveu. Genevieve também agradeceu ao elogio antes de morder o sorvete em suas mãos.
S/n observou a lata em suas mãos e lembrou-se que não sabia abrir o fecho das mesmas e olhou em volta a procura do velhinho que lhe atendera, ao se dar conta de que ele não estava ali, voltou-se para Payton.
── Hum... Você poderia abrir para mim? ── Você estendeu a latinha na direção do garoto que assentiu confuso. ── Desde pequena não consigo abri-las. ── Você explicou envergonhada e ele sorriu, assentindo e logo lhe entregando o objeto.
S/n lhe ofereceu e o memso negou.
── Vamos Gene? ── A garotinha assentiu, concentrada no picolé. ── Foi um prazer lhe conhecer, Payton. Muito obrigada e desculpe-me pela sinceridade de Genevieve. ── Você disse ao caminhar alguns passos junto a garotinha.
── Foi um prazer lhe conhecer também e a você igualmente Genevieve. Espero lhe encontrar amanhã, talvez possams brincar de pega-pega juntos. ── O moreno brincou, recebendo um revirar de olhos de S/n e um aceno da pequena Genevieve que amara o jovem e não parara de falar do mesmo pelo que pareceu séculos.
E mais um amor praiano se ia, talvez um dia se encontrasse novamente, mas isso apenas Deus sabia.
acho que todas nós já
tivemos crushs na praia, me
contem sa histórias caso as
tenha. caso alguém queira saber as
duas minhas (ambas vergonhosas)
eu conto aqui :)inclusive eu realmente não sei
abrir latas e tenho medo de
competições.votem e comentem por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗥𝗘𝗧
Lãng mạn彡 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 ༄ ‧₊๑ - 𝘰𝘤 𝘹 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 ╰► onde você vivera momentos com o Payton Moormeier. ❪ nada descrito aqui é real; 𝘽𝙊𝘼 𝙇𝙀𝙄𝙏𝙐𝙍𝘼 ! ꩜. ❫