꒰🍶꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥.
ִֶָ ˖ ݁ 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘦𝘵 ¡!
Era a décima mensagem de voz que S/n deixava para Payton e todas elas diziam o mesmo "oii... quando estiver livre, podemos conversar?", mas o garoto desde o beijo, semanas atrás, não a respondia, ignorava a mesma até na escola.
S/n se sentia culpada por todos os sentimentos em seu peito e também a reação imatura do garoto. Mal sabia como se comportar ao ver o mesmo nos corredores da escola, assim como mal sabia o que pensar a respeito do beijo que ainda queimava em seus lábios.
Suspirou antes de jogar seu celular em sua cama e vestir uma roupa para exercícios físicos, iria fazer yoga e parar de se martirizar por algo que fora mútuo. Ambos queriam, ambos fizeram e agora as consequências cairiam para ambos também, não apenas para ela.
Estendeu seu tapete antes de se alongar e fazer todas as posturas necessárias para aquele dia. Seu corpo tenso pelos momentos que passou teve de ter um pouco mais de atenção e quando por fim a garota conseguiu, uma notificação em seu smartphone a enrijeceu novamente. Tomou rapidamente fôlego para ler as palavras de Payton. Eram poucas e S/n se surpreendeu com seu "tom" urgente e de certo, seco. Ela o conhecia o suficiente para saber que a maneira fechada de suas respostas era algo com que se preocupar.
payton
↳ o que você
quer conversar?
que eu saiba não há
nada a ser dito.queria falar sobre ↲
a forma com que está
me tratando.↳ não to afim de
conversar assim, quer vir
na minha casa?S/n mal lhe respondeu, a ansiedade palpitou em seu peito e sem ao menos tirar as roupas de academia, correu para fora de seu quarto levando consigo um punhado de notas de dinheiro, seu telefone e a chave de sua casa.
Caminhou pelo que pareceu horas até parar em frente a residência dos Moormeier's, a qual ela nunca havia ido, mas sabia bem onde era, afinal todos da escola Shiroiwa sabiam por conta das festas dadas no local.
Sem exitar tocou a campainha e esperou para ser atendida, na garagem da residência havia alguns carros, dentre eles o de Payton e mais alguns que reconhecera ser de seus amigos, seu corpo gelou e um sentimento de que algo aconteceria lhe tomou antes que ela pudesse afasta-los.
Por que Payton queria conversar com ela justo quando seus amigos estavam ali?
Antes que o corpo de S/n desse meia volta, a porta fora aberta por Jackson ── o jogador do time de hóquei que atuava na defesa ── o garoto de cabelos loiros sorriu para a menina que parecia vermelha e atordoada, tal como descabada, mas nada que a fizesse parecer feia, apenas realcando sua beleza estonteante e meiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗥𝗘𝗧
Romance彡 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 ༄ ‧₊๑ - 𝘰𝘤 𝘹 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 ╰► onde você vivera momentos com o Payton Moormeier. ❪ nada descrito aqui é real; 𝘽𝙊𝘼 𝙇𝙀𝙄𝙏𝙐𝙍𝘼 ! ꩜. ❫