꒰🍶꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥.
ִֶָ ˖ ݁ 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘦𝘵 ¡!inspirado nos imagins do tumblr
de benaina.
O estresse das gravações estavam fazendo Payton borbulhar sentado enquanto mantinha as mãos em sua cabeça. Seu corpo pesado gritava por descanso, mas o garoto se recusava a faze-lo até terminar as gravações que fazia de seu novo single. Você notou, por dias, o comportamento grosseiro e cansado de seu namorado e quando finalmente tomou coragem para instrui-lo a descansar, o garoto apenas recusou de forma seca a fazendo se afastar. Tudo bem, você conseguiria faze-lo descansar nem por um segundo, pensou ao chama-lo de novo, uma mão em seus ombro tensos o fez ter a atenção em você.
Você sorriu acolhedor para ele enquanto dizia o que disse nas últimas horas.
── Amor, acho melhor você descansar. Desse modo não conseguir... ── Antes que você pudesse dizer algo, Payton suspirou e a interrompeu de forma grosseira, novamente.
── Que saco S/n! Se for apenas para me atazanar dê o fora daqui! Já basta tudo estar uma droga você vem ser irritante comigo?! Agora não. Estou pouco me importando para as suas merdas. ── Tudo bem, seu namorado havia saido totalmente de seu controle e estava completamente fora de si. Você apenas saiu dali, em silêncio.
Imaginado que ele estava cansado, com fome e com sono, mas isso não impediu que você se sentisse realmente irritante para ele. Sentindo um peso em sua garganta, você seguiu para a cozinha a fim de preparar alguns sanduiches e também uma xicara de cafe para ao menos mante-lo acordado, ja que dormir ── para ele ── parecia fora de cogitação.
✁
Você voltou para a sala, onde o encontrou sentado em frente ao seu computador, concentrado nas ondas sonoras que ali estavam desenhadas, com uma xícara de café quente e alguns sanduíches, da forma que ele gostava.
Seus olhos estavam ainda úmidos pela gritaria que foi dirigida a você, mas agora isso não importava, você apenas queria ajuda-lo e se isso contava com segurar suas lágrimas, você o faria.
── Pay.── Você disse baixo, o medo de sua voz o assusta-lo, ou talvez que ele gritasse com você novamente.
Geralmente Payton não era assim, apenas hoje ele o fez, por esse motivo, isso era algo novo e você não sabia se duraria tempo demais.
── Meu Deus, S/n! O que você quer?! ── Ele virou-se depressa, atingindo em cheio a xícara em suas mãos a fazendo cair de encontro com o corpo de sua namorada. O líquido quente escorreu de seu seios, atingindo por fim seu estômago e barriga O prato que continha os sanduíches também colidiu contra o corpo inerte de S/n enquanto gemidos saiam da garota. O vidro estilhaçou em cima de seu pé lhe fazendo pequeno cortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗥𝗘𝗧
Romance彡 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 ༄ ‧₊๑ - 𝘰𝘤 𝘹 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 ╰► onde você vivera momentos com o Payton Moormeier. ❪ nada descrito aqui é real; 𝘽𝙊𝘼 𝙇𝙀𝙄𝙏𝙐𝙍𝘼 ! ꩜. ❫