꒰🍶꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥.
ִֶָ ˖ ݁ 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘦𝘵 ¡!
A garota estava há horas em sequ telefone enquanto Payton a observava impaciente. A conversa com seu ex namorado estava empolgante, para se dizer o mínimo, mas apenas você estava achando isso, Payton estava cada vez mais enciumado, comportamento que você mal notou e se fizesse, não gostaria nada, afinal repudiava ciúmes por dizer ser falta de confiança e milhões de outras coisas, nada agradáveis.── Podemos fazer algo agora? ── O garoto indicou, deixando um pouco de ar escapar entre seus lábios de forma exasperada e frustrada.
── Um segundo. ── S/n retrucou sem ao menos levantar o olhar de seu telefone.
── S/n você passou o dia todo com ele.── O moreno disse de forma amargurada e ao citar "ele" em sua voz continha raiva e certo, nojo?
── Calma Payton, eu fico com você sempre e faz tempo que não falo vom ele.
── Por que ele é babaca. ── Bufou.
── Não é não. ── S/n o defendeu ao jogar o celular em sua cama, tendo toda sua atenção em seu namorado raivoso.
── Está defendendo ele, agora?
── Sim, porque você está errado.
── Eu estou errado? ── Inadou incrédulo, seus olhos presos na mulher à sua frente.
── Sim. ── Disse firme e isso fora a gota d'água para o copo transbordando que a mente de Payton estava.
── Então vá namorar com ele. ── Ditou num tom mais alto do que o usual. Sabia que S/n odiava que gritassem com ela, mas nem se lembrou assim que o fez.
── Sério isso?! Ciúmes bobo de quinta série?
── Não é ciuminho bobo de quinto ano, eu apenas não quero que minha namorada passe tanto tempo com ele. Nunca vi ex namorados amigos. ── Debochou.
── Está vendo agora. E eu nunca te dei motivos para desconfiança e se for pra continuar com esse deboche e arrogância te quero fora da minha casa. E sim, sou sua namorada, mas não sua propriedade para ditar o quanto de tempo passo na "mão" dos outros.
── Agora esse discurso?
── Payton. ── A garota ergueu as sobrancelhas, o interrompendo sabendo que o mesmo estava sob o efeito da raiva e não estava raciocinando direito e poderia se arrepender disso depois. Um silêncio absurdo se seguiu no quarto. Payton calado enquanto estivera deitado na cama de S/n e a garota sentada em seus próprios joelhos, de frente para seu namorado.
── Desculpe. ── Sussurrou. ── Odeio me sentir com ciúmes porque ele me faz se sentir tão merda. ── Completou, sentindo a queimação em suas bochechas.
── Está tudo bem. ── S/n disse, a raiva que sentia se dissipando aos poucos. ── E quando se sentir assim, não precisa ser ignorante, apenas tome um tempo para pensar e verá que isso é tolice. ── As mãos da mesma acariciaram a coxa de Payton coberta apenas por um tecido fino de seu shorts.
── Tudo bem, me perdoa? ── S/n assentiu e Payton sorriu. Depositando as mãos na cintura da menina, a puxou para seu colo e a trouxe para perto de si. Seu corpo inclinado sobre o dele enquanto davam pequeno selinhos carinhosos, sem alguma malícia, apenas afeto. Seus lábios grudados se conectaram num beijo intenso, a língua de Payton acariciando e explorando toda a boca de S/n em mais um pedido de desculpas silencioso. Sentia-se tolo, mas precisava se perdoar, era péssimo se martirizar a todo momento.
── Eu te amo. ── Sussurrou após terminar o beijo com um selinho em seus lábios e um beijo em suas bochechas. S/n sorriu, deixando as pernas que antes estavam uma de cada lado de Payton se derramarem para cima das dele. Se aconchegando no peito do garoto e podendo ouvir seus batimentos cardíacos, que soavam como música para seu corpo e o fazia estremecer.
── Também te amo, amor. ── Por fim soprou, deixando ser embalada pelo seu grande amor de primavera.
votem e comentem por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗘𝗥𝗥𝗘𝗧
Roman d'amour彡 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 ༄ ‧₊๑ - 𝘰𝘤 𝘹 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳 ╰► onde você vivera momentos com o Payton Moormeier. ❪ nada descrito aqui é real; 𝘽𝙊𝘼 𝙇𝙀𝙄𝙏𝙐𝙍𝘼 ! ꩜. ❫