𝘀𝘁𝘂𝗱𝗶𝗼 𝗴𝗵𝗶𝗯𝗹𝗶.𖦹

707 37 18
                                    

꒰🍶꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰🍶꒱ 𝗧𝗛𝗜𝗥𝗗 𝗣𝗘𝗥𝗦𝗢𝗡!𝟢𝟥.
ִֶָ ˖  ݁ 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘦𝘵 ¡!


A garota de cabelos negros (cor do seu) apoiou suas mãos nos ombros de Payton, o qual se ocupava em manter o foco na estrada a sua frente. Ambos tiveram a pequena e mais brilhante idéia: andarem de bicicletas juntos, mas havia um pequeno problema em todo seu plano, havia apenas um veículo e logo ambos se viram subindo na mesma e seguindo algum rumo desconhecido até então.

Estavam no Japão e S/n se sentia em um dos filmes do Studio Ghibli, talvez sussurros do coração, imaginou ao se lembrar das cenas da animação. O vento soprou em seus cabelos e corpo, balançando camiseta que a envolvia de forma leve.

Os aromas que ambos usavam, algo como torta de maçã e outro um pouco mais fraco se juntaram em moléculas no ar deixando o vento pairar com a fragrância dos mesmos para trás. Mal viam o hotel em que estavam hospedados e mal se importaram.

S/n observou os passaros chiarem e voarem juntos, em uma orquestra sinfônica. Era um conjunto de obras de artes incríveis. Sentiu-se cheia. Tão cheia quanto as águas do oceano. E tão quente e flamejante quanto lavas vulcânicas Imaginou poder voar, como kiki, mas sem sua vassoura e toda aquela magia.

Sorriu uma última vez antes de se sentar no banco improvisado da bicicleta. Sentiu-se amada e feliz, algo genuíno e crescente. Rodeou a cintura de Payton com seus braços e apoiou sua cabeça nas costas do mesmo. Agora, estava sendo protegida do vento que soprava pelo corpo do seu amado.

Passou por cereijeiras, suas folhas rosas, tipicas da região, caiam com o vento que lhes atingia e S/n sorriu. A árvore simbolizava amor, ela pensou, sem se importar se estivesse errada ou não. Apenas remetia esse sentimento a árvore. E também ao ver uma daquelas, se lembraria desse dia. Quando voltou a ser criança por um momento, sendo pura e inocente com o peito em chamas incandescentes.

── Podemos ver? ── Pediu baixo. Payton apenas virou a direção da bicicleta, seguindo para as duas árvores na calçada, cedendo ao pedido de sua namorada.

── Poderíamos ter uma. ── O garoto imaginou, parecendo feliz com a idéia. Estacionou o pequeno e magrelo veículo, pousando seu pé no asfalto e deixando que S/n descesse.

── Seria incrível! Poderíamos colocar ao lado das tulipas. ── Incluiu ainda mais animada que o moreno.

── Podemos, meu bem. ── O garoto observou a cena, apanhando seu celular para registrar o mesmo.

O céu estivera em tons roxos e rosas, como numa pintura, se unindo aos tons das árvores atrás de S/n. A garota sorriu para a câmera, sentindo suas bochechas doerem e seu corpo relaxado e quente. A barriga de Payton roncou, o fazendo soltar um suspiro manhoso e uma risada baixa ecoar de S/n.

── Vamos comprar leite. ── Indicou ao voltar para o seu posto na bicicleta, dessa vez em pé, para aproveitar a paisagem e a sensação que lhe proporcionava.

O garoto sugou o leite na pequena caixa através do canudo em seus lábios. Parecia satisfeito após comer cookies e beber sua bebida. Estavam sentados numa calçada, algumas flores serpenteavam num canteiro próximo e um pequeno mercado ── onde compraram o leite e os cookies caseiros ── estava à frente, os iluminando.

As luzes amareladas escapavam de suas janelas e a luz pálida da lua fazia junção para iluminar o jovem casal. Faziam planos para o futuro, aquele que mal sabiam se estava ou não próximo. Mas mal se importavam. Por fim, S/n deitou-se nos ombros do namorado, deixando-se fechar os olhos lentamente, ouvir sua voz sussurrar uma canção, a qual identificou ser de seu filme predileto. Sorriu pequeno, deixando um beijo calido nas bochechas do namorado antes de sussurrar um "eu te amo" para o mesmo que logo fora retribuído. Era assim que se sentiu em um dos filmes do Studio Ghibli.

 Era assim que se sentiu em um dos filmes do Studio Ghibli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

votem e comentem por favor :)

𝗙𝗘𝗥𝗥𝗘𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora