Maktub; em árabe: estava escrito ou tinha que acontecer.
3 anos antes
Point of view Sarah Andrade
Estava eu entrando na "Pandemonium" em plena quarta-feira, seria totalmente imprudente da minha parte fazer isso no meio da semana, mas eu necessitava me distrair, meu trabalho estava me consumindo e eu com apenas 25 anos estava prestes a surtar por causa do trabalho estressante e monótono que eu levava na S&K Marketing.
Desde que resolvi entrar na faculdade de marketing, meu pai havia me colocado para estagiar na empresa, mesmo eu sendo uma das herdeiras ele nunca deu moleza nem a mim e nem à Kerline, minha irmã.
Aprendemos tudo e mais um pouco com nosso pai, aprendemos a tocar aquela empresa a qual nosso pai deu boa parte de sua vida para que ela se tornasse a melhor do mercado.Eu e Ker sempre fomos companheiras e muito ligadas, temos apenas 2 anos de diferença de uma para outra. Crescemos juntas profissionalmente, apesar de a Ker estar 3 anos a mais na empresa que eu, e boa parte do que aprendi foi com ela.
Meu pai só resolveu que se aposentaria, após ter a plena certeza de que nós conseguiríamos manter o nível da S&K.
Mas, voltando ao assunto inicial, cá estou eu, entrando em uma das baladas mais frequentadas do Rio, só estou fazendo essa loucura pois teria uma folga no dia seguinte e meu amigo Gil praticamente implorou para que eu viesse lhe fazer companhia.
- Oi, loira do tchan. Demorou demais, já estava pensado que tinha desistido, Andrade. - Gil fala, assim que me aproximo dele, e vamos em direção ao bar. Já que era para desestressar, nada melhor do que encher a cara.
- Não enche, Gilberto. E eu não desistiria assim tão fácil, estou realmente precisando de um bom porre, o trabalho está me consumindo. - Falo levemente irritada, e Gil solta uma risada e se vira para o barman.
- Duas doses de tequila para a loira, e uma caipirinha de morango pra mim. - Gil fala ao homem que vestia uma calça e um colete social por cima de seu peito nu. O mesmo piscou o olho em direção ao Gil e saiu para pegar preparar nossas bebidas.
Enquanto esperávamos, Gil me contava sobre um homem que havia esbarrando na empresa que ele trabalha. Logo nossas bebidas chegaram e eu apenas bebi as duas doses de tequila seguidas, sentindo minha garganta queimar.
Peço uma cerveja e chamo Gil para seguirmos até a área VIP, para nos sentarmos. Enquanto caminhávamos até uma mesa livre, avisto um casal um tanto quanto conhecido por mim, faço um movimento com a cabeça indicando a Gil para irmos até lá.
- Olha, olha se não é meu casal favorito. - Digo me aproximando das duas mulheres que estavam numa conversa distraída.
- Andrade! Que surpresa te ver aqui, ainda mais no meio da semana. - A morena diz, sorrindo abertamente um minha direção.
- Olha o que temos aqui, Gizelly Bicalho e Marcela McGowan. - Gil fala se aproximando, da loira e lhe dando um abraço apertado e fazendo o mesmo com a morena que sorria em sua direção.
- Gil do vigor, que saudade de você. - As duas dizem, enquanto eu me sento ao lado de Marcela, encostando minha cabeça em seu ombro e soltando um suspiro pesado. Gil sentou ao lado de Gizelly e os dois engataram numa conversa animada.
- O que aconteceu, Sarinha? Tá tudo bem? Senti sua falta esses dias. - A loira diz me abraçando pelos ombros de forma reconfortante.
- Eu tô bem, Ma. É só o trabalho que anda me consumindo. Também senti sua falta, mas estava tudo tão corrido que não tive tempo de te fazer uma visita. - Digo a ela, que apenas me dá um sorriso carinhoso e um beijo na bochecha e se virá para conversar com sua esposa e Gil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - Sariette
RomanceUma noite de quarta-feira em uma balada mudou a vida de Sarah para sempre. Alguns erros foram cometidos, porém o maior deles trouxe um presente, definitivamente o maior e melhor presente que ela poderia imaginar, essa noite louca em sua vida resulto...