Recadinho nas notas finais, leiam por favorzinho...
Ho'omau; em havaiano: ter persistência e paciência para continuar sem desistir.
Point of view Sarah Andrade
- Vai ficar tudo bem.- Ela sussurrou em meu ouvido enquanto fazia um carinho sutil em minha nuca.
Eu me sentia protegida e segura em seus braços, é como se todos os meus problemas pudessem ser superados facilmente estando com ela, ali, junto a mim, mas a vida não é tão fácil.
Apesar de toda segurança, eu não podia continuar ali.
- Eu preciso ir, Ju.- Falei enquanto desfazia o abraço.
- Eu te levo, deixa eu fazer isso, por favor. Para onde quer ir?- Ela perguntou olhando diretamente em meus olhos e me senti obrigada a desviar.
- Realmente não precisa, Juliette. Eu vou ligar para Kerline e ela vem me buscar.- Eu falei retirando meu celular da bolsa e Juliette segurou minha mão.
- Deixa de ser teimosa, Andrade. É só uma carona.- Ela falou levemente irritada e eu bufei acenando em afirmação.
Seguimos até o carro em completo silêncio, eu estava confusa em pensamento e Juliette parecia estar em uma batalha entre dizer algo e permanecer em silêncio.
O caminho até minha casa foi em um silêncio desconfortável, e a única palavra trocada foi o pedido de que ela me levasse até em casa. Senti seus olhos sobre mim algumas vezes mas não tinha coragem de encara-lá de volta.
Tenho noção de que estava agindo de forma estranha com ela, mas eu não via outra forma de evitar tudo que eu estava sentindo naquele momento, um misto de confusão e medo se instalou em mim.
- Chegamos.- Juliette disse um pouco mais alto como forma de chamar minha atenção.
- Obrigada por me trazer.- Eu disse abrindo a porta do carro e ouvi um suspiro vindo dela e sua porta sendo aberta também.
Desci do carro indo em direção a porta e senti a presença de Juliette atrás de mim e apenas continuei.
Abri a porta e dei passagem a ela, ainda sem trocarmos uma palavra sequer. A casa estava em completo silêncio pela ausência de Noah.
- Onde está o pequeno?- Perguntou assim que seguimos em direção a sala.
- Na creche, daqui a pouco Ker deve chegar com ele.- Respondi e ela apenas concordou.
Ficamos em silêncio apenas nos encarando, e minha vontade era de agarra-lá ali mesmo e eu sentia pelo seu olhar que era recíproco, mas também sentia que ela estava ponderando a ideia de pronunciar qualquer palavra, então resolvi acabar com o silêncio.
- Não dá mais, Ju. Eu me sinto perdidamente atraída por você, e se não fosse tudo que está pesado em mim, eu já estaria te beijando.- Respirei fundo antes de prosseguir.- Eu gostaria de descobrir tudo que sinto quando estou ao seu lado, de explorar todas as sensações e desejos, mas eu não posso.
- Sarah, eu…- Ela começou mas a interrompi.
- Eu não posso por o meu querer a frente de tudo. A guarda do meu filho está em jogo e eu não posso arriscar continuar. Se o Rodolffo descobrir que nós nos beijamos ele pode usar isso contra mim, e me tirar o Noah.- Lhe encarei profundamente enquanto continuava.- Eu não posso perdê-lo, Ju. Ele é a minha vida e eu não sei o que seria de mim sem ele.
- Eu entendo e respeito sua decisão, apesar de tudo. Eu gosto de você, Sarah e me encantei pelo Noah, e eu não deixaria que você o perdesse.- Ela respondeu e eu soltei uma risada sem humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - Sariette
RomansaUma noite de quarta-feira em uma balada mudou a vida de Sarah para sempre. Alguns erros foram cometidos, porém o maior deles trouxe um presente, definitivamente o maior e melhor presente que ela poderia imaginar, essa noite louca em sua vida resulto...