Antes de qualquer coisa, leiam as notas que deixarei no final, por favorzinho.
BOA LEITURA!
Dépayse; do francês: desorientar, sair da zona de conforto.
Point of view Sarah AndradeMinha mente parecia que iria explodir a qualquer momento, eu estava extremamente confusa em relação às sensações que Juliette me causava. Eu não sei o que me atraía para ela, meu corpo apenas ia sem tempo de qualquer raciocínio.
Esses pensamentos estavam me deixando louca, e quando a segunda chegou, deixei Noah na creche e segui para a empresa, precisava desabafar com Kerline ou então entraria em colapso.
- Bom dia, Tha. Ker já chegou?- perguntei assim que parei enfrente a mesa de Thaís.
- Bom dia, Sah. Ela acabou de chegar.- Ela respondeu e eu agradeci, entrando na sala de Kerline sem ao menos bater.
- Educação é para poucos né, Sarah Carolline.- Ela falou assim que parei enfrente a sua mesa.
- Eu beijei a Juliette depois do parque, quando nos voltamos para minha casa, e se o Noah não tivesse acordado, eu provavelmente teria transado com ela no sofá da minha sala.- Eu praticamente cuspi as palavras em cima da minha irmã que me olhava com os olhos arregalados.
- Você pegou a advogada gostosa? Porque eu imaginei que isso ia acontecer no momento em que abri aquela porta? Porra, Sarah!- Minha irmã respondeu em completo choque.
- Ela pensou que você era minha namorada, dá pra acreditar? Ela falou que você estava com ciúmes de mim.- Eu respondi rindo e Ker ainda me encarava.
- Você acha que eu não percebi os olhares que ela me lançava de canto de olho? A lerda dos Andrade é você, meu amor.- Ela respondeu rindo.
- Eu estou afim dela, eu só consigo pensar naquela boca, nas mãos dela apertando a minha cintura, porra Ker, eu tô lascada.- Eu exclamei a última parte mais alto que deveria.
- Tanta mulher no mundo, e você tinha que se apaixonar justo pela que é a advogada do babaca do Rodolffo. Às vezes eu penso onde fica o teu lado racional.- Ela responde e suspira de um jeito frustrado.
- Ninguém disse em paixão, Kerline Andrade, tá louca é? No mínimo uma atração.- Eu respondi e sai da sua sala pisando fundo.
Pra que inimigos quando sua própria irmã não ajuda, não é mesmo. Agora ela vai ficar me perturbando, e foi impressão minha ou ela chamou a Juliette de advogada gostosa? Mereço viu.
…
Os dias passaram devagar, e minha rotina era levar Noah na creche, ir trabalhar, pensar naquela morena maravilhosa, buscar Noah e continuar pensando nela.
Estava difícil me concentrar no trabalho, eu pensava na morena que não havia dado sinal de vida desde sábado e a falta de notícias de Gi em relação a audiência para abrir o resultado do exame, mesmo sabendo exatamente o que estaria escrito, me perturbava. Tudo que eu sabia era que seria essa semana, porém, já era quarta e nada, nem da parte de Gizelly nem da parte de Juliette.
Eu estava deitada no sofá com Noah assistindo a um desenho qualquer enquanto o pequeno estava concentrado ao meu lado.
- Mommy, puque a tia Ju não voltou aqui?- Ele perguntou subindo em cima de mim e ficando frente a frente comigo, segurando meu rosto com suas mãozinhas.
- Ela deve estar ocupada trabalhando, amorzinho.- Eu respondi encarando aquele rosto fofo.
- Quelo liga pa ela, por favo.- Ele respondeu como quem não quer nada e eu o olhei incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - Sariette
RomanceUma noite de quarta-feira em uma balada mudou a vida de Sarah para sempre. Alguns erros foram cometidos, porém o maior deles trouxe um presente, definitivamente o maior e melhor presente que ela poderia imaginar, essa noite louca em sua vida resulto...