Olha eu por aqui, deveria estar prestando atenção na aula, maaas...
Aviso importante: esse capítulo possui conteúdo +18, então se não gosta ou não se confortável lendo, vou deixar um aviso com "🔞" quando começar.Leiam as notas finais por favorzinho!
Mamihlapinatapei; Em fueguino, dialeto chileno: O olhar de desejo mútuo em que ambas as partes sabem o que querem, mas não dão o primeiro passo.
Point of view Sarah Andrade
Enfim sábado e meus planos para a noite seriam com Gil, Ker e Thaís para uma balada recém inaugurada no Rio.
Fazia muito tempo que eu não tirava um dia para sair com meus amigos e me divertir, desde que Noah nasceu troquei meus fins de semana regados a festas com meus amigos para me dedicar, quase que, exclusivamente ao meu filho, a sorte é que logo após o nascimento de Noah, Marcela e Gizelly tiveram Laura, então nossos programas passaram a sempre ser em família.
Já estava anoitecendo e após um dia com Noah, regado a brincadeiras e muita bagunça, fui arrumá-lo para deixá-lo na casa dos meus pais, e como sempre foi uma luta para dar banho no pequeno.
- Filho, deixa a mamãe te vestir. Você não quer ir dormir com a vovó Abadia hoje?- Falei enquanto tentava vestir sua bermuda, mas Noah não parava quieto.
- Quelo, com vovô tabem, mommy!- Ele disse enquanto parava de pular sobre a cama e ficava de pé a minha frente.
- Hoje é só com a vovó, príncipe, o vovô teve que viajar e você vai ficar cuidado da vovó, tá bom?- Falei e ele assentiu sorrindo.
Terminei de vesti-lo, fui arrumar sua mochila e ele juntou alguns brinquedos, apesar de ser por apenas uma noite, Noah queria levar várias coisas e foi difícil fazê-lo escolher apenas um.
Assim que as coisas de Noah estavam arrumadas, desci com ele saindo de casa e indo em direção ao carro, eu apenas o deixaria com minha mãe e voltaria para me arrumar, após acomodar Noah em sua cadeirinha, dei partida e segui, o trajeto até nosso destino durou quase meia hora, afinal era um sábado final de tarde e as coisas começavam a ficar movimentadas.
- Vamos, príncipe?- Falei tirando Noah do carro e seguindo com ele até a entrada da casa dos meus pais, que ficava em um condomínio tranquilo.
Assim que minha mãe abriu a porta, Noah se jogou em seu colo e estava eufórico.
- Vim cuda de você, vovó badia.- Ele disse e minha mãe riu o enchendo de beijos.
- Que saudade que eu estava de você, meu amor!- Minha mãe disse o apertando e ele gargalhava sem parar.
- E de mim? Você não sente saudades, dona Abadia?- Falei com uma falsa expressão de tristeza e minha mãe riu antes de me puxar me envolvendo em um abraço apertando com Noah em nosso meio.
- Estava morrendo de saudades de você, filha. Vamos entrar.- Dona Abadia disse e eu neguei com a cabeça.
- Eu ainda tenho que me arrumar para encontrar o Gil e as meninas mãe.- Falei e ela colocou Noah no chão assentindo com a cabeça.
Entreguei a mochila de Noah que estava em minha mão para minha mãe, e me abaixei ficando da altura do meu bebê.
- A mamãe já vai, meu amor. Se comporta e obedece a vovó, a mamãe te ama muito muito.- Falei o abraçando e deixando um beijo em sua testa.
- Eu amu você daqui te a lua, mommy.- Ele disse rodeando seus braços em meu pescoço.
Após me despedir de minha mãe e ela entrar com o pequeno em casa, saí em direção ao meu carro e fiz o caminho de volta até minha casa que demorou por conta do trânsito que já estava um caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - Sariette
RomanceUma noite de quarta-feira em uma balada mudou a vida de Sarah para sempre. Alguns erros foram cometidos, porém o maior deles trouxe um presente, definitivamente o maior e melhor presente que ela poderia imaginar, essa noite louca em sua vida resulto...