Hoje é meu aniversário, então trouxe esse mimo pra vocês!
Boa leitura, até as notas finais!Saudade; em português: sentimento causado pela distância ou ausência de algo ou alguém.
Point of view Sarah Andrade
Noah estava com uma febre alta a 2 dias, mesmo o levando ao médico e seguindo todas as instruções à risca, parecia que de nada adiantava os remédios e o banho frio para tentar baixar a temperatura.
Ele chamava por Juliette, e chorava baixinho, e eu já estava ficando sem opções, o médico disse que era emocional, e eu poderia esperar passar, porém o caminho mais fácil para tudo isso resolver era ir até onde Noah tanto queria, ver Juliette.
O problema de procurar Juliette, era que ela não havia entrado em contato comigo durante duas semanas, mesmo sabendo o porquê de tudo, resolvi que deixaria ela decidir quando a melhor hora para me procurar, o que eu temia que durasse até a última audiência, afinal eu tinha certeza de que Arthur não falaria que eu já sabia toda a verdade.
- Sah… ele tá com febre de novo. - Kerline falou assim que eu entrei no meu quarto, após sair do banho.
- Ainda não está no horário do remédio, Ker. - falei me sentando na beira da cama e apoiando ambos os cotovelos na perna e enterrando meu rosto sob as mãos.
Meus olhos estavam avermelhados devido às noites mal dormidas e as leves olheiras se faziam presentes abaixo dos meus olhos.
Kerline me abraçou de lado e depositou um beijo na lateral da minha cabeça.
- Thaís está lá com ele, desce e come alguma coisa. - falou e acariciou meu cabelo.
- Nem sei o que seria de mim sem vocês, eu estou esgotada. - falei e ela riu fraco.
- Não seria nada, agora desce ou já já dona Abadia sobe aqui e te arrasta pelos cabelos. - falou rindo e me levantei a seguindo para fora do quarto.
Kerline entrou no quarto de Noah, e eu desci até a cozinha encontrando minha mãe apoiada no balcão com uma cara pensativa.
- Mãe?! - falei e ela deu um pequeno salto levando sua mão direita até o peito.
- Que susto, Sarah Carolline! - gritou e eu fui obrigada a rir.
- Desculpe, mas a senhora estava toda pensativa aí… - falei me aproximando e lhe abraçando pela cintura e instantaneamente ela começou um carinho em meus cabelos, que me deixava sonolenta.
Ficamos um tempo daquele jeito, até que Kerline chegou e se juntou a nós naquele abraço em família.
- Faltou o chaveirinho. - Ker falou assim que nos separamos.
- Já disse pra parar de chamar meu filho assim, Kerline. - falei revirando os olhos e ela riu.
- A febre dele só aumenta, Sarah. Ou você leva ele até a Juliette ou eu mesma faço isso, e você tem 15 minutos para resolver. - falou e saiu da cozinha novamente.
Olhei para minha mãe incrédula e ela levantou as sobrancelhas em sinal de dúvida.
- Juliette… hum. - ela falou e continuou me olhando, esperando que eu me pronunciasse.
- Uma amiga, Noah se apegou muito a ela desde que a conheceu e o médico disse que sua febre é emocional, então talvez ela seja o motivo… - respondi um pouco embolado e minha mãe sorriu discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof - Sariette
RomanceUma noite de quarta-feira em uma balada mudou a vida de Sarah para sempre. Alguns erros foram cometidos, porém o maior deles trouxe um presente, definitivamente o maior e melhor presente que ela poderia imaginar, essa noite louca em sua vida resulto...