Capítulo 6 | Party day

101 27 126
                                    

"The Party just starts
( A festa só comeca )
When it's ending
( Quando ela está acabando )"
-Julie J.

Mille

Acordo e lembro que meu primeiro dia de estágio no consultório de pediatria começa amanhã.
Terminei o ensino médio mais cedo e finalmente, vou ter uma oportunidade de fazer o que mais gosto. Levanto e Ben me chama.

- Já vai? —Ele pergunta, com cara de sono.

- Você precisa de alguma coisa?

- Eu não me lembro. — Ele fala, com um olhar triste.

Eu subo, pego o seu caderno e conto tudo o que ele me falou ontem.

- Eu me lembro dela mas não me lembro de nada disso. — Ele diz, decepcionado. — Eu fiz isso mesmo? — Ben sorri e pergunta, relendo o que escreveu a noite passada. Só de ver seu sorriso, me sinto melhor por estar escondendo isso. Talvez isso seja o melhor, por enquanto.

- Me perguntei a mesma coisa quando você me contou. — Respondo,rindo.

- Bom dia grudes, acordem porque hoje é party dayyyy! — Tia Anna grita do outro lado da sala. Minha nossa, os party days de tia Anna. Sempre acabam com ela dançando com um policial na mesa da cozinha ou pior.

Ben

- Boa sorte com isso. Tenho que ir cuidar dos meus bebezinhos. — Mille fala animada, enquanto sai da sala bagunçada.

- Promete que você vem hoje. Camille Leys nunca perde nenhum dia de festa. —Eu sorrio. — Ah, e bom primeiro dia.

- Vou pensar no seu caso. Se eu vier, vou ter que trazer o Mathias. E obrigada, depois te conto. — Mille fala e saí em direção a porta. Mathias era seu noivo a dois anos, sim dois anos, porque eles querem se casar quando ela completar 20. Ou seja, nunca. Mille sempre vai ter 6 anos de idade.

- Vai chamar sua Julieta? — Tia Anna aparece na extremidade da sala, se referindo a Íris.

Não sei se chamar Íris pra esse festa ia ser uma boa mas quero muito ver ela.

- Vou. A gente passa lá pra buscar ela?

- Claro. Vou até chamar a mãe dela. Amizade, claro. — Tia Anna fala enquanto sai da sala. Medo.

Entro no meu quarto e me deito na cama, pensando em como seria ver Íris hoje. Acabo dormindo à tarde inteira e acordo com Tia Anna falando pra eu me arrumar.

Pego uma calça jeans e uma blusa e abotoou só os 4 botões de baixo, deixando ela um pouco aberta. Escovo o dente e molho um pouco meu cabelo.

- Se você não fosse meu sobrinho...— Tia Anna fala, encostada na porta.

- Você sempre fala isso. —Respondo.

- Íris vai gostar. Igual ontem . — Ela diz, maliciosamente. Eu viro pra responder e ela sai correndo.

- É brincadeirinha, BenBen. —Ela grita, da escada. — Vamos logo, já faz 1000 anos que você tá ai.

Utopia ( HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora