Capítulo 3 | Part.2 / Ocean Beach

157 43 180
                                    


  "These are the nights that never die"
(Essas são as noites que nunca morrem)
-Avicii

Íris

Sinto Ben me secando com os olhos, enquanto danço. Meu deus, Por quê tô fazendo isso mesmo?

Por outro lado, se queria realmente recomeçar, não teria melhor jeito de oficializar. Termino de dançar e sorrio ao perceber que ainda posso ser pelo menos um pouco divertida. Estou me divertindo. Olho para Ben e parece que se sente da mesma forma. Seus olhos transmitem tanta inocência. Como se tudo fosse tão fácil.

Pego minha jaqueta e ando em direção a Ben, enquanto jovens aplaudem. Que vergonha. Sinto meu rosto meu rosto queimar.

- Você fica tão você com vergonha. — Ben fala, enquanto bebe do seu copo.

Sento em sua frente e peço um coquetel ao barman.

- Não tô com vergonha. — repreendo. Besta.

- Entendi. — Ben responde em tom irônico. — Mas então, o que foi isso?

- Você não perguntou se eu fazia alguma atividade?

- Se eu soubesse que era esse tipo de atividade, eu pediria para me mostrar outra hora.

- Isso não impede de eu te mostrar outras horas, Ben. — Sussurro de volta em seu ouvido. Ele me encara com um olhar desafiador e logo, sarcástico.

Estou gostando disso mais do que pensava.

Ben

Íris e eu resolvemos não exagerar na bebida. Pedimos dois copos de açaí, um para cada e Íris ainda toma um pouco do meu. Sua boca suja de açaí combina com seus olhos.

Conversamos sobre como a escola, muitas vezes, nos ensinam coisas banais ao invés de princípios básicos de sobrevivência.
Parei de ir a escola com 12 anos e não me lembro de muita coisa mas lembro o quanto tinha preguiça de todas as matérias. Nunca achei necessário perder metade da vida em um estudo tão aprofundado sobre algo que eu nem tenho interesse, meu foco sempre foi a música.

Passamos pela areia e sentimos a água do mar bater em nossos calcanhares. Logo, entramos em um dos restaurantes da longa passarela do festival e nos sentamos no sofá de uma salinha enfeitada por discotecas e luzes apoiadas em árvores.

 Logo, entramos em um dos restaurantes da longa passarela do festival e nos sentamos no sofá de uma salinha enfeitada por discotecas e luzes apoiadas em árvores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Restaurante Empire, San Diego.)

Íris passeia os olhos pela sala. San Diego é composto de barzinhos e restaurantes lindos, decorados de acordo com o clima e com algum tema respectivo. Meu deus, como eu amo esse lugar.

- Lindo, né? — Pergunto.

- Incrível.

Nos sentamos em um dos pequenos sofás da sala e observamos as luzes projetadas nas paredes.

- Eu precisava disso. Sério. — Diz Íris, com o olho marejando.

- Íris? — Pergunto, a encarando.

- Desculpa.— Diz Íris e puxa o ar para os seus pulmões.

- Ei, tá tudo bem. Pra quê pedir desculpas?

- Não sei. — Olho para Íris, dando consentimento para continuar. — Minha mãe é meio rígida com esse tipo de coisa. Parece algo errado.

- Mas você não tá com sua mãe. Eu tô com você, Íris.

Ela passa a língua pelos seus lábios, tirando as lágrimas que ali estavam e tosse, firmando os dedos em sua boca. Mais cedo, conheci uma menina extremamente cheia de vida e agora, estou abraçado com uma totalmente diferente. Todos nós precisamos de alguém.Todos nós. E todos nós sabemos disso mas as vezes não somos corajosos o suficiente para admitir.

- Desculpa, de novo.

- Amizade antes de tudo, certo? — Ela sorri e consente. — Quer dançar?

- Ben, que coisa mais brega. — Diz ela, sorrindo. — Claro que eu quero.

- Bom..só vale a pena quando é brega.

- Se eu fosse você, saia correndo, é a ultima chance.— Diz Íris, rindo.

- Talvez corra mesmo. — Falo, brincando. Íris sorri como se fosse uma criança.

Íris deita seu queixo em meu ombro enquanto dançamos ao som de uma música.

A música invade a sala e de repente, éramos só nós dois. E as lágrimas de Íris. Não sei o porquê delas mas elas precisavam estar lá. E a música, ela também tinha que estar lá, para tornar tudo melhor...ou pior.

" Looking through low lights at silhouettes
(Olhando através de luzes baixas em empresas)
But all i see is lonely people in crowded rooms
(Mas tudo que vejo pessoas solitárias em salas lotadas) "

  Íris

Sinto que me joguei de primeira mas dessa vez, para a pessoa certa. Eu espero.

Mesmo eu sabendo que quando chegar em casa, a merda da realidade vai voltar, eu me sinto em eterna sintonia com San Diego.

This city's gonna break my heart
(Essa cidade vai partir meu coração)
This city's gonna love and then live me alone
(Essa cidade vai me amar, depois me deixar sozinho)
This city's got me chasing stars
(Essa cidade me perseguiu perseguindo estrelas )
It's been a couple months since I felt like I'm home
(Já faz alguns meses que eu senti que estou em casa)
Am I getting closer to knowing where I belong?
(Eu estou chegando perto de saber aonde pertenço?)

(Caso queiram ouvir, está lá em cima)

────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Muito obrigada por ler!!

E aí, o que achou do capítulo de hoje?
Caso tenha gostado deixe seu comentário ou um voto.
Com carinho, Bella.

Utopia ( HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora