Capítulo 4 | Vai ter que pedir

145 38 172
                                    

• Conteúdo + 16, conteúdo sexual. Por favor, se não gosta desse tipo de conteúdo, passe. •

"I wish i could remember that first day"
(Gostaria que pudesse lembrar daquele primeiro dia)
- Christina Rosseti.

Rua Ásde ,
00:00.

Íris

Já era meia noite e Ben insistiu em passar em sua casa, no caminho para a minha. Abro a janela e deixo o vento bagunçar meu cabelo, enquanto respiro o ar gelado da noite.

Passamos de frente a minha avenida e vejo prédios idênticos ao meu. Por um segundo, me esqueço da minha mãe mas volto a sensação de medo ao pensar como ela vai reagir a minha "saidinha".

Voltamos de taxi e ao chegar me deparo com uma casa enorme. A casa de Ben tem dois andares sendo a frente, um jardim imenso com pequenas plantas e dois balanços brancos pendurados em uma estrutura. Dentro da estrutura de madeira, continha um bar doméstico com luzes neon.

Subimos a pequena escada para o primeiro andar, onde ficava uma sala com tonalidades escuras, uma cozinha imensa e um corredor que dava para três quartos.

Entramos na suíte de Ben, que tinha paredes pretas e detalhes brancos que se estendiam até o banheiro. O quarto era relativamente grande mas as estantes de livro o deixavam menor.

- Seu quarto precisa de mais cor. — Digo, andando em direção ao banheiro. — Você usa essa hidro?

- Porque pergunta?

- Acho que você sabe o porquê.

- Se quiser, vai ter pedir. — Ben me vira com seus braços, me deixando de frente. Não entendi muito bem o que ele queria dizer mas pelo seu sorriso, eu já sabia o que era.

- Pedir?

- Isso. — Ben aperta minha cintura contra seu corpo.

- Não sei... — Ele se agacha e abre o botão do meu short. Ele para e me olha, como se estivesse pedindo minha aprovação. Eu apenas sorrio e logo, ele abre meu short de imediato.

- Não sabe o quê? — Ele fala, levantando sua cabeça acima da linha do meu pescoço.

Ben introduz sua mão gelada por dentro da minha calcinha, olhando fixamente pra mim.

Engulo seco. Tento falar mas nada sai da minha garganta. Ben, cadê aquela sua inocência?

- Vai logo,Íris. Só pedir. — Ben fala, com um sorriso brincalhão.

Quando eu estou prestes a falar, ele tira a mão da minha roupa e me observa voltar a minha compostura.

- Você não vai fazer isso, vai? — Falo, com raiva. Ben deita em sua cama e sorri, com um olhar desafiador.

- Bom, o que posso dizer?...O que é bom sempre acaba.

Canalha.

Ben

Sinto os olhos furiosos e insatisfeitos de Íris me queimando por completo. Rapidamente, ela tira seu short e sobe na cama. Cacete. As pernas de íris eram definidas e marcadas, deixando seu corpo ainda mais bonito. Ela sobe por cima do meu abdômen, afundando seus joelhos na cama.

- Agora, sou eu. — Íris fala enquanto tenta abrir meu zíper. Tentativa falha . Ela me olha, provavelmente envergonhada.

- Eu abro pra você. — Ela ri e consente. Íris me olha e abre um sorriso sórdido.

Utopia ( HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora