Perto das 21:30 percebi meu celular mais uma vez vibrando em minha calça, e adivinhe, era ele novamente. Depois das 5 ligações rejeitadas, resolvi atende-lo e ver o que ele queria mais uma vez.
Depois da ligação, que realmente não tinha acreditado que ele só ligou para terminar comigo, resolvi, ficar ali encostada na parede da rua quase deserta, a não ser, por um garoto que eu realmente não tinha visto.
- Tá tudo bem? - disse o garoto de aproximadamente minha idade, vendo que já estava chorando. Ele fumava um cigarro, que, com certeza, não era o primeiro.
- Desculpe? Essa pergunta foi pra mim? Bom, sendo ou não, acho que não seria a melhor hora para dizer que estou bem...
- Só tem nós dois nessa rua, para quem mais eu estaria perguntando? - uau, gentil como um cavalo.
- Não sei, não costumo ficar olhando para as pessoas na rua - disse mentindo porque, vamos ser honestos, um dos meus maiores passatempos era ficar fazendo isso.
- Tudo bem, Senhorita Certinha - disse ainda fumando o cigarro.
Provavelmente o garoto percebeu que eu estava olhando para sua mão, onde estava descansando o cigarro.
- Uau, não achei que a Senhorita Certinha fumava, se quiser tenho uma caixa aqui comigo e...
- Não fumo.
- Entendi, mas se você quiser um...
- Como é?
- O que? Fumar? Ah, péssimo. Tem pessoas que fumam umas coisas mais leves, até para realmente descansar, outras, não.
- E qual dos dois tipos você é?
Ele deu uma risada - Você realmente acha que eu estou aqui, às 9 e 30 da noite para "descansar"? - começou a rir de novo - Sabe Senhorita Certinha, você é engraçada.
- Qual é seu nome?
- Suna, Rintarou Suna.
- [s/n].
Nós ficamos um pouco em silêncio, até que ele resolveu perguntar.
- O que aconteceu com você antes?
- Ah, meu namorado, quer dizer... ex agora, pedindo pra terminar comigo. Sabe, peguei ele me traindo com a loira de olho azul, incrível como as vezes a gente é trocada tão facilmente. Ai ele me ligou para praticamente brigar e terminar comigo. Emocionante, não?
- Realmente, ele é um babaca. Não acho que isso depende de ser loira ou não. Pra mim, mais a personalidade, não vou mentir, nem sempre acho toda menina bonita, mas sei lá, se ela for chata pra caramba mas bonita, não irei ficar com ela, entende?
- Lógico que entendo, só queria saber porque é sempre assim... por acaso eu sou feia? Tenho algum problema, não sei. Não é a primeira vez que ele me trai, e, provavelmente, se eu não tivesse descoberto, não ia ser a última.
- Para de falar bobagem Senhorita Certinha, você é bonita sim, se ele vai ficar te traindo... quer dizer, se ele continuasse te traindo, ele que iria perder você.
- O fumante é conselheiro, quem diria - disse rindo com ele.
- Você mora longe daqui, Senhorita Certinha?
- Não, moro naquele prédio ali.
- Ah, vamos juntos pra casa então, também moro ali.
- Ah, tudo bem então...
Fomos pelo caminho juntos, ele vestia um moletom preto, uma calça jeans mais escura e tênis preto, e eu tinha que concordar, ele não era feio nem aqui nem na lua.
- Ei [s/n], quem é seu pai?
- Ah, [s/p].
- Uhm, já joguei sinuca com ele, é um cara gente boa.
Fiquei surpresa com isso, saber que o fumante e meu pai, que era totalmente contra a qualquer dessas coisas que envolviam drogas, jogando sinuca juntos e se dando bem... realmente, uma novidade.
Nós não falamos muito até chegarem no elevador.
- Qual é seu andar?
- Sétimo.
Ele não falou nada, apenas apertou o botão e desceu no mesmo andar que eu.
- Você tá me perseguindo, alguma coisa assim?
- Longe disso, Senhorita Certinha, estou indo para casa - disse entrando no apartamento ao lado do meu.
.
.
.
Ok, primeiro capítulo!
OK, PRIMEIRO CAPÍTULOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado, não sei se vou levar essa fic muito adiante, mass
Beijão ai kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suna, come right back. - suna rintarou
FanfictionS/n conheceu seu vizinho, depois disso sua vida se tornou cheia de drogas, bebidas, pessoas novas, traumas e amor. Ele é uma boa companhia para ela? Rintarou Suna, o exemplo da família por fora. Por dentro, o caos em forma de gente. Mas, ele só prec...