4 meses já se passaram. Os melhores 4 meses da minha vida.
Se eu soubesse que, no final
do meu segundo ano do ensino médio iria conhecer uma pessoa tão incrível e depois perde-lá e com a maior sorte ou não do mundo reencontra-lá para ficarmos juntos, eu juro não faria nada de diferente.Quer dizer, todos temos arrependimentos. Todos temos partes da nossa vida que gostaríamos de simplesmente apagar e fingir que nada aconteceu.
Nesses 4 meses não só namoramos, mas como fiquei noiva da pessoa mais especial da minha vida. Da segunda pessoa depois do meu pai que mais me ama nesse mundo.
Logicamente a maioria das pessoas achou rápido demais, mas na verdade, nunca paramos de nos amar desde o final do segundo ano, nem mesmo os 3 ou 4 anos que não nos vimos. Esses anos nos mostraram que não conseguimos viver sem o outro, sem pensar no outro, sem sentir o outro.
Rin me mostrou o que é amor, o amor real, o amor verdadeiro de quando nos doamos à pessoa que amamos. Rin se doou a mim e eu me doei a ele.
Deixamos as empresas de lado, não precisávamos mais daquilo. Encontramos novos chefes e representantes. Logicamente nunca estaríamos livres daquilo, mas pelo menos a responsabilidade de tudo não estava mais em nossas mãos.
Vivíamos a vida perfeita, ou quase. Durante 2 ou 3 meses, Hanna vivia ligando para Rin. Ela queria saber onde ele estava e com quem, por mais que provavelmente já sabia que era eu.
Ela era obcecada de verdade.Gostava de dizer que a história de Rin era como Matilda - Harry Styles.
Ele sempre teve problemas com a sua família, então procurava abrigo em seus amigos. Ele falava de como fumava de um jeito tão cômodo, como se não fosse nada, mas sabia que tinha morrido por dentro aos poucos durante esses anos.
Em partes essa música se aplica a mim também. Nunca deveria ter me sentindo culpada por sair da cidade pouco antes de minha mãe descobrir a doença. Não deveria me sentir culpada por fazer meu próprio caminho.Mas, voltando a Hanna, felizmente descobri que ela anda com um novo namorado, o que não seria nenhuma surpresa falar que é meu ex-namorado não é? Exatamente. Inclusive, a loira com quem ele me traiu foi ela. Talvez ela não era obcecada por Rin, mas por mim.
Desejo tudo de bom ao casal, os dois se merecem!Rin queria casar comigo o quanto antes. Fazer uma cerimônia linda, com um vestido enorme para mim e muitas flores, muitas. Ele disse que encheria o lugar de rosas vermelhas, minhas favoritas, e iria me dar uma rosa todos os dias depois.
Meu pai se mudou. Mudou para bem longe na verdade. Ele queria viver em outro local e viajar mais. Foi para o litoral, ele gostava do mar e como o sol parecia ser mais quente lá, de acordo com ele.
Meu tio e sua namorada se casaram. Rin disse que gostaria de que nós dois fôssemos como eles. Se amavam e continuariam assim para sempre. Mas, ele só abriria um parênteses para os filhos, já que nem meu tio nem sua namorada queriam ter um.
Espero e acredito que eu e Rin continuemos vivendo como se não tivesse mais fim. Como se cada dia fosse o último e nos amando como se o mundo acabasse no próximo minuto.
Obrigada por tudo, o ponto final dessa história já foi dado. Agradeço a todos que fizeram essa música fluir e implementar letras e melodia à ela.
Cada um foi importante.Odiei muitas vezes essa história pois era a minha primeira, e fiquei um bom tempo sem escrever. Não queria ser como algumas pessoas que simplesmente abandonam a história, então queria pelo menos dar um final justo a vocês e eles.
Depois do último parágrafo, peço que imaginem como foi a vida deles do jeito de vocês.
De novo, obrigada por tudo e, pela última vez, desculpe qualquer erro!
Muitos beijos a todos, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suna, come right back. - suna rintarou
FanfictionS/n conheceu seu vizinho, depois disso sua vida se tornou cheia de drogas, bebidas, pessoas novas, traumas e amor. Ele é uma boa companhia para ela? Rintarou Suna, o exemplo da família por fora. Por dentro, o caos em forma de gente. Mas, ele só prec...