.2

2.1K 198 42
                                    

Fazia praticamente uma semana desde que vi meu "novo" vizinho. Ele tinha solicitado pra me seguir a alguns dias, mas eu ainda não tinha aceitado nem excluído. "Se ele por acaso me perguntar, irei dizer que esqueci." Pensei, cogitando todas as coisas que poderiam acontecer.

Fui tirada de meus pensamentos, quando a campainha tocou. Rapidamente pausei a música que ecoava pelo apartamento, Crush - Cigarretes After Sex, e fui atender a porta.

- Pois não?

- Você poderia fazer a gentileza de parar com esse som depressivo?

Era meu vizinho drogado, eba!

- Como se você fosse diferente, hum.

- Tá, olha aqui, as minhas músicas são bem melhores que as suas, ok?

- Com certeza são bem melhores...

Nós estavamos conversando normalmente agora, então, como sou uma pessoa muito educada, o convidei para entrar.

- Olha Senhorita Certinha, eu achava que você era uma total desorganizada, mas parece que não.

- Diz isso por que ainda não viu meu quarto, no caso.

- Posso fumar aqui?

- Porra, você é folgado né? Mas pode, só vou abrir a janela...

Na verdade eu não ligo muito para o fato dele fumar... Meu tio, com quem passei a maior parte de tempo pois meus pais trabalhavam e ficavam praticamente o dia inteiro no trabalho, fumava. Ele sempre dizia que não fazia bem para ele, que eu era como uma joia que o afastava disso, e realmente, depois que nós nos mudamos, ele piorou muito.

Hoje, eu só quero ficar de maior e ir morar com ele, afinal, eu ficava praticamente o dia inteiro sozinha. Meu tio já concordou com a ideia, como ele mora sozinho, vai ser bom para ele também, ter uma companhia. 

Por esse motivo, de ficar sozinha, eu não me importava se Suna ficasse em meu apartamento. Meus pais provavelmente só voltariam às 19:00, então, não me importava em ter uma companhia esse tempo.

- Onde estão seus pais?

- Trabalhando.

- Você não é muito amigável comigo, né Senhorita Certinha? Parece que o problema sou eu, quando você tá ligando pra suas amigas, só falta você quebrar o vidro da janela. Por que vocês gritam tanto em?

- Tudo bem que você é meu vizinho, mas como que você sabe tudo isso?

- Bom, além de vocês gritarem super alto... - disse enquanto batia na parede do seu quarto - meu quarto é do outro lado.

- Tá brincando né?

- Nem um pouquinho... - falou enquanto ria - inclusive, você deveria ver sua cara de idiota agora - ele disse em meio a risadas, me fazendo rir também.

.

.

.

Parabéns, você chegou ao final do capítulo dois, eba.

Me desculpem qualquer erro e tals, beijão!!! 

Suna, come right back. - suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora