.7

1.6K 141 24
                                    


Eu e Rin estávamos na sala enquanto meus pais, meu tio e aquela mulher estavam preparando o almoço.

- Ei, você tá bem?

- Hum? Ah, sim, estou ótima! - levei um pouco de sarcasmo na minha fala, e seria difícil não perceber.

- Olha, as pessoas encontram gente nova, com novos interesses, ele está tentando seguir em frente S/n.

- Mas ela era muito mais legal, ela era com quem ele deveria ter ficado!

- Ela está morta.

Sabia muito bem que ela estava morta, mas essas palavras sempre me atingem como um tiro. Nunca lidei bem com a morte dela, eu a amava tanto. 

Minha tia, ex esposa do meu tio sofreu um acidente quando eu era bem pequena, um tempo antes de nos mudarmos para a nova cidade. Nisso meu tio começou a se envolver com drogas e bebidas. Eu ficava com ele porque ela também me cuidava muito. Ele e ela me consideravam como filha. Pra nós dois foi uma perda horrível, e ele sabe disso, sabe de quanto eu sofri mesmo sendo uma pequena criança.

Não queria ter chegado a esse ponto, mas já tinha começado a chorar, talvez preocupando Rin, que veio para meu lado, já que estava em outro sofá.

- Desculpe S/n, não deveria ter falado com você desse jeito, sei como não é fácil lidar com mortes na família, muito menos alguém próximo de você. Sabe que pode contar comigo se precisar né?

- Não é nada Rin. Só não gosto de ficar relembrando que ela morreu.

Deito minha cabeça no ombro dele. Sempre parece que ele se assusta quando encosto nele. Ele logo me abraça de lado, tentando me acalmar para o resto da família não me ver daquele jeito.

Gosto dele.



Eai gente, como cês tão?

To tentando ser um pouco mais ativa pra postar a fic, me perdoem o tempo que eu deixei de postar. Aviso que isso pode ocorrer muitas vezes, mas se eu REAL parar com a fic, eu aviso. 

Obrigada a todos/as, desculpem - me se tiver erros, bebam água e fiquem bem :)))


Suna, come right back. - suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora