.9

1.4K 130 66
                                    

Capítulo narrado por Rin.

Estávamos na casa dos Miya, esperando os outros chegarem. Não sei se foi uma boa ideia ter oferecido o baseado para a S/n, mas, só um pouco não vai fazer mal, ela até gostou então...

- Tá se sentindo bem? - perguntei já que ela estava quieta a alguns minutos, o que é bem estranho.

- To, só meio estranha. Parece que eu to flutuando, sei lá.

- É normal princesa, relaxa.

Desde que eu conheci ela, minha vida ficou mais "alegre". Ela traz uma energia boa, está sempre inventando coisas novas para fazer, lugares novos para visitar, gente nova para conhecer. Ela faz a minha vida ficar colorida. Considero demais ela, como amiga.

Logo os outro chegaram, Hinata, Kageyama, Kuroo, Kenma, Yachi e Kiyoko. Fiquei surpresa por S/n conhecer todos eles, ainda mais Kuroo.

Descobri que eles eram melhores amigos de infância, mas depois que ela mudou de escola nunca mais se viram.

Ela estava feliz, conversando com Yachi e Kiyoko. Os gêmeos estavam discutindo sobre alguma coisa na cozinha. Hinata e Kageyama escolhiam uma bola de vôlei no armário da casa dos Miya para jogarmos depois. Eu escolhia alguma playlist para colocar enquanto ouvia Kenma falar de algum jogo para Kuroo.

Começou a tocar Moonlight - Chase Atlantic, uma das minhas músicas favoritas.

- Ei Tsumu, vem mais alguém?

- Lógico ué, praticamente o Ensino Médio inteiro.

Ok, dessa parte eu não estava sabendo.

- Como assim?? Seus pais não voltam amanhã?

- Voltam, mas ai eu vou ter uns ajudantes né - disse se dirigindo a todos naquela sala.

- Tsumu, você nos chamou aqui para ser apenas uma festinha entre amigos, não uma festa da escola! - Kiyoko disse com certo rancor na voz.

- Relaxa gente, tava brincando na parte do Ensino Médio inteiro, vai ser só algumas pessoas.

Não foi só algumas pessoas que chegaram para a "festinha".

Poucos minutos depois, os dois andares da casa dos Miya já estavam lotados de pessoas fumando, bebendo e se beijando. Tentava procurar S/n no meio daquela gente toda, sem sucesso, no entanto. Avistei Yachi pegando algo em alguma coisa em um armário, então fui até ela.

- Yachi, você viu a S/n?

- Ah, ela tava conversando com o Oikawa da última vez que eu vi ela, mas agora não sei onde ela tá.

- Muito obrigado Yachi.

Oikawa? Aquele cara conversando com ela? Não poderia ter escolhido outra pessoa para conversar, S/n? 

Minha playlist ecoava pelo local, agora tocando OHMAMI - Chase Atlantic. Confesso que ela girava em torno de músicas desse tipo, então tinha muitas deles. 

Enquanto passava pelo local com um baseado, uma loira me parou. Parecia ser mais nova. Usava um vestido preto justo, não muito bonito. Saltos cinzas finos e uma maquiagem bem pesada. Não era feia, mas não fazia meu tipo.

- Oi, como se chama?

- Suna.

- Ah, eu me chamo Hana. Você é do time de vôlei né? Soube que você joga muito bem... - disse se aproximando de mim enquanto eu recuava.

- Sim.

- Você não é de falar muito né? 

- Ah, ele fala sim. Hoje ele não está de bom humor, querida. - disse a pessoa que eu estava procurando pela festa toda, parada do meu lado olhando Hana com uma cara meio incomodada. - Bem, vou roubar ele de você um pouquinho, precisamos conversar. Até logo.

Nos afastamos da loira, indo para fora da festa.

- Que horas são?

- 1:13. Quer ir pra casa?

- Pode ser. To ficando cansada.

- Ta, só vou avisar Tsumu e já venho.



Oii gente, 

(Nunca sei o que dizer quando chega aqui) Tentei fazer uma coisa diferente e colocar a visão do Suna/Rin. Não sei se ficou boa, masss...

Espero que vocês estejam gostando da história e o rumo que ela tá tomando, mas, infelizmente (ou felizmente) não vai ser tão fácil para eles ficarem juntos. 

Obrigada a todos que estão votando!!!!

Confesso que eu to muito viciada nas músicas do Chase Atlantic então, desculpa ter duas músicas deles. 

Espero que estejam bem e bebam água! Beijão  

Suna, come right back. - suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora