.13

1.1K 99 34
                                    


Fiquei um tempo sentada no carro observando o estacionamento mal iluminado do hospital já vazio. Ficava relembrando as palavras de minha mãe e os momentos com ela, caindo na real que realmente foi uma despedida. Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular mostrando o nome de Kiyoko.

- Onde você tá?

- Hospital da minha mãe.

- Ah, ela melhorou?

- Não, vai morrer em breve.

- Desculpa. Fiquei te procurando, te liguei pra avisar sobre a reunião, é a tarde.

- Ok, estou indo. Prepare algo, estou com fome.

Para aquela reunião eu tenho que estar bem fisicamente e mentalmente. Já conheci muitas pessoas que tocam na ferida enquanto conversam. 

Saí do estacionamento, na rua os carros eram poucos, mas todos que pude observar, eram de luxo. Confesso que fiquei com medo, estava sozinha mas pelo menos levava uma pistola no porta-luvas que por culpa da minha mira, talvez não fosse muito útil. Todos os carros pareciam iguais, pretos com o vidro esfumado e provavelmente blindados.

Segui meu caminho vendo um carro me seguindo. Provavelmente era tudo coisa da minha cabeça, mas resolvi não dar vantagem para o pior. Liguei o rádio onde mantinha contato com o pessoal quando estávamos dirigindo. 

- Alguém aí?

- Kenma. O que foi?

- Consegue ver minha localização?

- Perfeitamente.

- Olha o carro atrás de mim. Parece suspeito, consegue achar algo?

Ele demorou um pouco para responder, mas felizmente, concluiu que era apenas um cidadão, sem perigo.

Cheguei em casa perto das 10:00 da manhã, o cheiro de carne e o pagode podiam ser percebidos umas cinco ruas daqui. Tocava Camisa 10 - Turma do Pagode, muita gente bêbada e felicidade estampada no rosto de cada um. Amava isso, amava eles.

- Chefia! Chegou bem na hora, pega um prato ali dona. - disse Kuroo já corado de tanta bebida e aparentemente não saiu da piscina a muito tempo. Usava calção de banho e tinha algumas queimaduras nos ombros.

Alguns estavam na piscina como Yachi, Hinata e Suga. Kageyama, Kenma, Kiyoko e Kuroo estavam ou comendo ou conversando. Não deu muito tempo até Kuroo dar um pulo na piscina molhando tudo ao redor e derrubando alguns copos que estavam próximos, que após isso podia se ouvir os gritos de Kiyoko com o moreno que aparentemente a ignorava.

Subi para meu quarto e lavei meu rosto. Tinha chorado muito desde a saída do hospital até a chegada em casa. Passei corretivo apenas para esconder a cara inchada. Ouvi batidas na porta, achava que tinha sido cuidadosa para ninguém ver que eu tinha subido, mas parece que alguém percebeu.

- Suga, vai molhar todo o chão! Você acabou de sair da piscina.

- Desculpa, vim ver como você tava. Kiyoko me contou onde estava. Sinto muito. - disse me abraçando.

- Agradeço as lamentações mas não me abraça desse jeito.

- Ah então a bonita tem medo de água? - disse rindo e indo me abraçar de novo. Comecei a correr rindo com ele mas, o grisalho era mais rápido e conseguiu me pegar. 

- Nossa, como você é bobo, sério! - disse rindo com ele.

Nossos olhos se encontraram, ele me abraçava por trás levemente apertado. Fomos nos aproximando e sem querer iniciamos um beijo. Tinha gosto de bebida, por ambas partes. Foi calmo e lento, obrigando a nos afastar por conta dor ar. Ele se afastou indo em direção a porta do quarto.

- Só pra fortalecer. - gritou da escada me fazendo rir.

Almocei com o pessoal e fui escolher a roupa. Não gosto de roupas formais para nada em especial, muito menos reuniões. Então, peguei uma calça de moletom preta e um cropped branco simples. Nos pés, usava um tênis que achei jogado por ai. Não passei tanta maquiagem, apenas rímel e batom.

Fui com Yachi para a empresa, onde já conseguia ver alguns seguranças que não trabalhavam para mim lá. Entrei em minha sala onde já havia uma cadeira sendo ocupada por menina mais nova que eu. Era loira de aparência normal mas não podia dizer que não era bonita.

- Olá, muito prazer você deve ser S/n, não?

- Sim, prazer. E você é?

- Hana! Mas não sou a dona da Fly, o chefe não pode vir de ultima hora, então me mandou aqui.



Olá e perdão!

Fiquei muito tempo fora e peço mil perdões. Espero que tenham gostado do capítulo, infelizmente estou com um bloqueio criativo pra tudo! Agradeço a todos que estão lendo e votando, afic está com quase 1k de visualizações!!!

Enfim, o de sempre, descansem e se hidratem, beijinhos.

Suna, come right back. - suna rintarouOnde histórias criam vida. Descubra agora