Cap 15- Decisão , mistério , um ninja diferente , escola e castigo .

443 22 7
                                    

Naruto

   Os rasegans se chocam gerando uma onda de ar que que nos  empurra,criou clones e parto para cima dele com vários rasegans  ele some e aparece atrás de mim e me chuta , usou jutsu substituição e pegou minha kunai e parto para cima dele , mais sou pegou num Justus estranho .

- Parece que vamos de que deixar diversão para outro dia , você luta bem e um oponente digno . -Falou homem .

     Um pássaro sai voando e homem pula em cima do pássaro, ficou pensando quem aquele homem e será que ele tem conexão com aqueles irmãos ninjas , Sasuke chega com ninjas policiais e escuto ele pergunta o que aconteceu.

-Um homem apareceu e lutou comigo , mais foi estranho por que ele parecia ter modo sábio , só que era veloz parecendo relâmpago amarelo . - Falou olhando para Sasuke .

- Melhor descansar para caso ele volte . - Falou Sasuke .

       O Jutsu acaba e consigo me mexer , saio andando com Sasuke e escuto ele falar que estava feliz que fiquei bem e pergunto se a nossa missão tinha acabado .

-Não bebê raposa . - Falou Sasuke.

- Não me chama assim . - Falou bravo.

     Chegamos em frente a casa e aquela senhora estava ali parada enfrente a casa , ficou olhando para casa e escuto Sasuke falar .

- Nossa missão e aqui na escola de meninos bebês . -Falou Sasuke.

     Ficou confuso e escuto a aquela senhora falar que cuida de meninos babys de 18 anos até 60 anos que vem morar aqui , senhora abre a porta e escuto Sasuke falar que estou matriculado na escola para vigiar se tem alguém de dentro que destrói a escola .

- O que você irá fazer ?- Pergunto olhando para Sasuke .

-Vou para Cidade investigar, parece que tem alguém da gangues querendo invadir a escola . -Falou Sasuke .

      Sasuke sai andando,e escuto a senhora me chamar para entrar por que eu sinto que ele me deixou aqui de propósito , entrou dentro da escola e tinha um papel de parede infantil com desenho , continuo andando e tinha uma sala com vários garotos usando fralda e chupeta brincando com brinquedos escuto a senhora  falar que se chama Athena.  Subimos a escadas e escuto senhora Athena falar que aqui e o quartos dos bebês .

- Onde vou dormir?- Pergunto olhando para Athena .

- No quarto do Baby número 4. - Falou Athena .

- Mais e melhor um quarto separado . - Falou olhando para Athena .

- O Sasuke me falou para de trautear igual aos outros bebês para você investigar. -Falou Athena .

    Respirou fundo e Sasuke tem razão se tiver um da gangue aqui e melhor me infiltrar para descobrir, vamos até o quarto com número 4 Athena abre a porta e o quarto era bem espaçoso , tinha vários berços um armário grande , escuto Athena falar as regras , ficou com tédio de ouvir e as regras , e começou olhar ao redor .

- Meus filhos iram vim trocar fralda . -Falou Athena .

       Continuo olhando e escuto a porta sendo aberta , me virou e tinha um homem ali parado e escuto Athena falar que esse é Zeis filho dela .

- Oi . - Falou olhando para ele .

- Ele irá de arrumar para almoço.- Falou Athena .

     Athena sai e Zeis vem na minha direção, ficou pensando no que a Athena tinha falado que não prestei atenção . Zeis a baixa minha calça expondo minha fralda e falou se ele era maluco de fazer isso .

O castigo de Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora