Cap 5- Castigo , ninja e surpresas

2.2K 93 26
                                    

Sasuke

- Em casa vamos conversar diretinho com meu sogro e vamos decidir sua punição. - Falou olhando para naruto.

- Non tlenhu clupa. - Falou Naruto .

- Desenha na parede e escrever na parede . - Falou irritado .

Começo a arrumar a mochila de Naruto escuto ele perguntar se íamos para casa .

- Sim ,vamos mais não esqueci do seu castigo . - Falou fechando a mochila .

Pegou a mochila e Naruto se levanta da cama saímos do quarto e minha mãe estava limpando a parede vou até ela é peço desculpa .

- Não precisa se desculpar criança e assim mesmo . - Falou minha mãe .

Dou um beijo na bochecha da.minha mãe e me despeço vou até Naruto pegou na sua mão e escuto ele falar que não precisa dar mão , meu pai estava em frente a sala , me despeço do meu pai e escuto ele falar que deveria disciplinar mais Naruto , balanço a cabeça concordando e saímos da casa do meus pais e vamos em direção a casa do meu sogro . Chegamos em frente a casa do meu sogro abro a porta e Naruto sai correndo para quarto fecho a porta e vou até a cozinha .

Naruto

Estava no quarto eu preciso fugir abro a janela do quarto, saio pela janela e subo até em cima do telhado olhou para cidade .

- Esta na hora da brincadeira de despedida . - Falou sorrindo .

Saio pulando de prédio em prédio até que escuto Hinata e Lee conversando ficou escutando a conversa deles .

- Então é verdade Naruto não é mais ninja . - Falou Hinata

- Sim e uma pena . - Falou Hinata.

- Pena nada ele só atrapalhava as Missões e tínhamos que fica de babá de um garoto que é mimado faz tudo quando quer . - Falou Lee .

- Mais ele ajudou muito nas Missões .- Falou Hinata .

Estava cansando de ouvir aquilo retirou do meu bolso selo que impede a pessoa se mexer ainda bem que peguei escondido do Sasuke , desço até eles dois .

- Oi Naruto. - Falou Hinata sorrindo .

- Oi Hi e garoto não ninja . - Falou olhando para eles .

- Eu sou ninja sim você que perdeu o título de ser ninja. - Falou Lee .

- Você não é ninja e só uma pessoa que usa pernas . - Falou com raiva .

- Chega rapazes de ficar discutindo se é ninja ou não . -Falou Hinata .

- Esse pirralho que começou . - Falou dando língua .

- Pirralho e você . - Falou Lee .

- E está com você . - Falou colocando o selo no Lee .

- Naruto ! - Gritou Lee .

Saio correndo dali vou em direção a fronteira e ficou pensando se meu pai fez isso de tirar meu título ninja , chegou em frente a fronteira e saio pelos os portões e os guardas se assustam quando me olham .

- Naruto você não pode sair de Konoha . - Falou Guarda da fronteira.

- Eu vou sair sim é ninguém vai me impedir . - Falou correndo .

Sinto um cansaço derrepente e acabou caindo mais sinto alguém me segurar evitando que caísse e escuto falar .

- Fugir não é melhor resposta . - Falou Kakashi .

Sasuke

Estava na cozinha conversando com meu sogro a punição que Naruto deveria levar e escuto meu sogro falar .

O castigo de Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora