Cap 2 - Conversa, fralda e punição.

3.8K 145 99
                                    

Naruto

        Entro na casa do meu pai eles me olham e escondo minha mãos que estavam mais suja escuto meu pai.

- Raposinha sente temos que conversa. - Falou meu pai .

      Sento no sofá do lado de Sasuke e escuto Sasuke falar .

- Naruto eu seu pai conversarmos sobre como vocês está se comportando. - Falou Sasuke.

- Eu não fiz nada de errado . - Falou olhando para meu namorado.

- Jogar tinta no monumento , assustar as pessoas utilizando máscara, jogar tinta e ovo nas pessoas e sem contar dos alarmes falsos . - Falou Minato .

- Ta eu fiz isso mais e muito injusto você dar missão S para Sasuke e para Sakura e missão D para mim .-Falou olhando para meu pai .

- So dou missão D por que não quero que se machuque. -Falou Minato .

- Mais voltando o assunto importante. -Falou Sasuke .

- Eu seu pai decidimos que você vai ser tratado como bebê. -Falou Sasuke .

- Isso não. -Falou Bravo .

-Raposinha você não tem escolha .- Falou Minato  .

- Pai por favor não quero ser tratado como bebê. -Falou olhando para meu pai .

- E para seu bem . - Falou Minato.

- Meu bem ? - Pergunto com raiva.

- Naruto chega . -Falou Sasuke irritado .

    Era estranho ver sasuke irritado ele a pessoa mais calma e paciente, Sasuke se levanta do sofá e escuto meu pai mandar tomar banho , me levanto furecido e vou em direção ao banheiro.

Sasuke

      Vai ser muito trabalhoso transformar maior teimoso de Konoha em baby , pegou pacote de fralda abro e pegou a fralda e escuto meu sogro falar.

- Será que vai dar certo ? - Pergunto meu sogro .

- Sim, temos que tentar e a única opção  . -falou olhando para meu sogro .

     Naruto volta para sala só de Short ele me olha com cara de curioso me levanto e mando Naruto se deitar no chão .

- Não vou deitar para você colocar fralda em mim . - Falou Naruto com raiva .

- Anda Naruto deita logo estou cansado da viagem e quero descansar . - Falou com calma .

     Ele cruza  o braços escuto meu sogro pedindo para ele cooperar que ia ser mais fácil para ele .

- Não vou . -Falou Naruto.

- E não que ser tratado como criança mais continua fazendo birra como uma criança . - Falou olhando para Naruto.

- Vamos raposinha, obedeça . - Falou meu sogro .

- Não pai . - Falou Naruto .

- Não resta opção se não usar Genjutsu. - Falou olhando para Naruto .

- Okay . - Falou Naruto .

      Naruto se deita no chão vou até ele retiro o short dele e abro a fralda levanto suas pernas e passo a fralda debaixo abaixo as suas pernas meu sogro entrega a pomada para mim olhou para Naruto que estava envergonhado , colocou talcou sobre sua parte íntimas e fecho a fralda utilizando as fitas e recolocou o Short dele e escuto ele reclamar da fralda .

-E para seu bem . - Falou olhando para Naruto .

    Naruto se levanta do chão e senta no sofá todo emburrado olhando agora ele tava muito fofo pegou a mamadeira da bolsa e vou para cozinha fazer seu leite .

O castigo de Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora