Sasuke
Escuto Naruto falar que consegue lutar contra esses dois, respirou fundo e falou para Naruto fugir por que pode haver outros querendo o poder do Jinchuriki. Naruto pega shuriken e joga neles que se transforma em madeiras , ele é cabeça dura pegou minha Kunai e parto para cima deles . Eles começam fazer Justso de raio e joga flores direção ao Naruto que faz seu Justso de clone de sombras,preciso arrumar um jeito de impedir eles , acabou tendo uma ideia , faço posição com a mão e falou .
- Justso prisão do pesadelo . - Falou olhando para eles dois .
Os dois ficam paralisados e com olhar sem cor , um pássaro grande passa e pega eles e ficou pensando de onde veio esse pássaro. Naruto reclama que nem lutou e falou que ele não pode lutar .
- Já participei da luta mais perigosa e estou bem . - Falou Naruto .
- Só que você é meu bebe e não quero que você se machuque . - Falou olhando para Naruto .
Naruto sai andando irritado,respirou fundo agora tenho que me concentrar nessa organização a Antijinchuuriki e descobrir mais coisas dela .
Tempo depois
Minato
Estava organizando as papelarias e também resolvendo a questão que Jiraya falou sobre uma organização atrás do meu filho , ficou pensando no que fazer e tenho uma ideia . Sasuke entra e escuto ele falar que dois ninjas vieram tentar pegar Naruto , respirou fundo e falou que tenho uma ideia para proteger Naruto .
- Qual ?- Pergunto Sasuke .
- Ele ir numa missão falsa e ficar num lugar . - Falou olhando para Sasuke .
- Ele voltar a ser ninja ?- Pergunto Sasuke olhando para mim .
- Único jeito de fazer o Naruto ir e também manter ele ocupado.-Falou olhando para Sasuke .
- E sabe para onde mandar ele ?- Perguntou Sasuke .
- Sim no país do Sonhos abriu um lugar para garotos que precisam de ajuda , vou mandar o Naruto , Sai e você para lá . - Falou olhando para Sasuke .
Entregou a bandana do Naruto para Sasuke e falou para ele avisar o Naruto e Sai também, sei que estou fazendo isso para proteger eles dos perigos que possam ter .
Naruto
Eu estava com tédio já colei tudo na parede , cadernos , lápis,canetas , panelas , colheres,estava sentado no sofá a porta se abre e Sasuke entra e olha ao redor .
- Narutoooooo . - Falou Sasuke gritando de raiva .
- Não fiz nada , foi meu clone . - Falou olhando para Naruto .
- Depois conversarmos sobre isso agora tenho uma novidade para de contar . - Falou Sasuke .
- Qual?- Pergunto Naruto .
- O seu pai deixou você ser ninja de novo e você já tem uma missão . - Falou Sasuke me entregando minha bandana.
Colocou na minha cabeça e pergunto qual missão , Sasuke se senta e escuto ele falar que vai ser no país dos sonhos numa casa para garotos que precisam de ajuda .
- Isso é missão de novato . - Falou olhando para Sasuke .
- Bem nesse lugar a uma onda ninjas que atacam aquela casa e também aconteceu uma guerra que acabou quase destruindo . -Falou Sasuke mentindo .
- Ok vou arrumar minha mochila e equipamentos. - Falou me levantando .
Saio andando e ficou pensando será que aqueles dois ninjas iram me atacar lá e por que eles me querem , sei que raposa de nove caudas sabe de alguma coisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O castigo de Naruto (Pausada)
FanficO que aconteceu quando seu namorado apronta muita coisa errada e era isso que acontecia até que um dia Sasuke decidi punir seu namorado de forma diferente