Dia seguinte
Naruto
Estava na sala de brinquedos olhando outras pessoas , ficou pensando que não achei nenhuma pista de ninguém infiltrado me levanto e vou em direção a cozinha . Chegou na cozinha e aquela senhora Athena estava conversando com seu filho que deve ser mais velho, me escondo e ficou escutando .
- O Mataski está de volta como ele deveria ser . - Falou o homem .
- Sim só de lembrar que ele sofreu bastante e que perdeu tudo o que ele conhecia . -Falou Athena .
Chegou perto deles e pergunto o que Mataski perdeu , eles se olham e o homem se senta e escuto Athena falar .
- A muito tempo família dele pertencia a Vila da areia . - Falou Athena .
- Até que um dia , aconteceu que caçadores de ninjas do país do aço atacou a família dele . -Falou homem .
- Ele deve que escolher . - Falou Athena .
- O que ele deve que escolher ?-Pergunto curioso .
- Ficar e morrer ou fugir e nunca mais ser ninja . - Falou Athena .
- Então ele é ninja, por isso que não senti ele me levar para o Jardim . - Falou olhando para Athena .
- Ele único ninja , temos mais pessoas normais que querem fugir de querer ser ninja e que odeiam a violência .- Falou o homem .
Aquele garoto que encontrei primeira fez aparece do meu lado e escuto ele pergunta baixinho se vai me obedecer , olhou para ele e não já fiz uma pegadinha com ele.
Mataski chega na cozinha,olhou para os dois , eles eram iguais e escuto Mataski falar que conheceu o melhor amigo dele o Metikinki.- Vocês são iguais . - Falou olhando para eles .
- Sim as vezes as pessoas acham que somos irmãos gêmeos.- Falou Mataski .
- Você irá sofrer garoto de cabelo loiro . - Falou Metikinki baiximho .
Eles sai da cozinha e ficou pensando no que aprontar com esses dois acabou tendo uma ideia e escuto Athena falar que não quer pegadinha , falou que não irei fazer nada cruzo os dedos atrás das minhas costas e saio de fininho .
Tempo depois
Tinha arrumado a pegadinha perfeita , só precisei de farinha , mel e um pouco de peixe ficou olhando para eles chegarem ,eles chegam e pulou em direção ao chão , sinto me afundando e olhou ao redor eles estavam ali rindo e escuto eles falarem que essa areia movediça e um Justus deles .
- Me tirem !!!- Gritou olhando para eles .
Eles sorriem e começa a contar e o Mateski fazer um justo que não sei qual é e colocar a mão no chão , sinto água e sou empurrado para fora da areia movadiça criou um clone e usou para pular até o telhado .
- Boa pegadinha, mais não tão boa - Falou olhando para eles .
Soltou minha pegadinha e cai tudo em cima deles e escuto a voz de Athena atrás de mim congelado de medo e olhou para trás .
- Vocês três estão aprontando de novo .- Falou Athena .
- Eles começaram . -Falou olhando para eles que tinham sumido .
Eles falam que eu comecei e pulou para o chão e sinto minha barriga roncar e meu short sendo arriado e minha fralda sendo exposta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O castigo de Naruto (Pausada)
FanfictionO que aconteceu quando seu namorado apronta muita coisa errada e era isso que acontecia até que um dia Sasuke decidi punir seu namorado de forma diferente