Cap 16- Guerra de pegadinha, castigo em dobro .

477 21 8
                                    

Naruto

     Estava congelado de medo , falou para senhora Athena que não precisava , um clone aparece atrás de mim e me pega no colo e me leva para a senhora ,me coloca deitado na perna dela e escuto ela falar .

- Desculpe usar justso de clones para pegar você , mais parecia que não ia vim . - Falou Athena abaixando minha calça .

     Tentou sair mais ela me segura , ela começa a me bater e umas lágrimas começa escorrer,escuto ela falar que meninos bonzinhos não apronta,peço para ela parar mais ela continua bater

PlaftPlaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft Plaft

   Ela para de bater e me coloca sentado na sua perna , limpou meu rosto e aquele garoto vai ver , ela manda eu levantar obedeço e ela se levanta e vai até o armário e pega um chapéu que estava escrito menino mal criado,ela coloca na minha cabeça e me manda senta na cadeira . Vou até cadeira e me sento, a senhora Athena sai andando e ficou pensando qual pegadinha que usar contra aquele idiota .

Tempo depois

Naruto

       Estava preparando a maior pegadinha contra aquele garoto  saio andando e vou até a sala e aquele garoto estava ali parado com a chupeta na boca sorrio e está na hora da pegadinha, jogou um brinquedo nele e ele me olhar com olhar mortal .

- Você !!!- Falou garoto irritado .

      Saio correndo e garoto vem atrás de mim , escuto ele falar que eu ia ver quando ele me pegasse , meu plano estava dando certo . Continuo correndo até um quarto que achei , entrou no quarto e garoto entra e dou um sorriso e um balde de tinta cai em cima dele .

-Olha azul fica bem em você .-Falou olhando para o garoto .

    O garoto parte para cima de mim mais meus clones o seguram e vou até ele e falou que eu sou rei das pegadinhas para ele se curva ao rei , ele me olha com sorriso e escuto ele falar que esse jogo ele vai jogar .

-Boa sorte . -Falou saindo do quarto .

Dia seguinte

Makuti

     Estava no jardim , esperando aquele garoto de cabelo loiro  acordar ele vai ter uma surpresa que nem ele imagina , continuo olhando e ele acaba de acordar e dou um sorriso , ele estava amarrado e pelado e pintado de azul .

- Que foi bebê , dormiu do lado errado do berço . -Falou debochando .

- Vou de pegar garoto quando sair daqui . - Falou garoto de cabelo loiro .

     Saio andando e ficou pensando que esse garoto vai ser ótimo para fazer minhas pegadinhas , escuto um dos babys fala que senhora Athena estava furiosa, ficou pensando e tenho uma ideia para ferrar o cabelo loiro .

Naruto

   Estava amarrado no poste pelado e com tinta azul , queria saber como ele fez isso estava fingindo que estava dormindo para pegar ele se fizesse algo , tenho que sair daqui e crio um clone para me dessamarrar e ficou pensando no jeito de me vingar daquele garoto .

O castigo de Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora