Naruto
- Pai por favor aguento tudo menos isso . - Falou chorando,
- Esta decido Raposinha . - Falou meu pai se levantando da cadeira.
Meu pai vai até o armário e pega mamadeira que estava em cima do armário , ele volta e sento na cama e meu pai senta do meu lado ele balança a mamadeira.
- Não vou tomar . - Falou fazendo bico .
- Raposinha você está muito encrecado não piore mais a situação. - Falou meu pai .
Deitou no seu colo para não piorar mais a situação , meu pai coloca a mamadeira na minha boca e começa a sugar o leite escuto a porta sendo aberta e Sasuke entrar segurando uma chupeta , terminou de sugar o leite da mamadeira e .
- Pronto Raposinha . - Falou meu pai tirando a mamadeira.
Me sento e Sasuke coloca a chupeta na minha boca cuspo a chupeta , Sasuke pega a chupeta que cuspi .
- Você está querendo ficar ainda mais de castigo . - Falou Sasuke bravo .
Sasuke coloca a chupeta de novo na minha boca e quando ia cuspir de novo escuto Sasuke falar se cuspir ia apanhar , meu pai se levanta é da um beijo na minha testa e sai do quarto , acabou tendo uma ideia escuto Sasuke fala .
- Vou sair em missão . - Falou Sasuke .
- Para onde ? - Pergunto curioso .
- Para aldeia da areia vai ser só dois dias . - Falou Sasuke puxando meu short para ver minha fralda .
- Okay . - Falou triste .
- Não fiquei triste irei voltar mais rápido . - Falou Sasuke abaixando meu short .
- Já estou acostumado . -Falou me deitando na cama .
Ele começa a tirar as fitas da minha fralda ficou envergonhado e sinto minhas pernas sendo levantadas é escuto Kurama rindo de mim e zoando .
- Bebezinho , Bebezinho . - Falou Kurama .
Só faltava isso ser zoado por um bicho de estimação que vive dentro de mim , Sasuke retira fralda suja e abaixa minhas pernas e joga fralda suja na lata de lixo , e ficou pensando na ideia que tive . Sinto algo gelado na minha região íntima , minhas pernas são levantadas e Sasuke pega uma fralda que estava ali separada , ele abre a fralda e passa por debaixo do meu bumbum e abaixa minhas pernas e fecha a fralda usando a fitas ele levanta meu short e me sento na cama , Sasuke me pega no colo e sai do meu quarto.
Chegamos na sala meu pai estava conversando com Sai estranho , Sasuke me coloca no sofá meu pai vem até mim e escuto ele falar que Sai seria minha babá e que eu deveria obedecer ele .- Mais sei me cuidar sozinho . - Falou fazendo bico .
- Nada disso você não vai ficar sozinho . - Falou meu pai.
- E outra que você pode destruir a casa . - Falou Sasuke .
- Quando eu fiz isso ? - Pergunto olhando para eles .
- No outro dia você pintou a casa e deixou a torneira aberta, quase alagou a casa. - Falou Sasuke .
- Estava entediado e resolvi pintar meu quarto e acabei esquecendo a torneira aberta . - Falou olhando para eles .
- Por isso chamamos a babá. - Falou meu pai .
Meu pai da um beijo na minha testa e vai trabalhar , Sasuke coloca a chupeta na minha boca e escuto ele falar para Sai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O castigo de Naruto (Pausada)
FanfictionO que aconteceu quando seu namorado apronta muita coisa errada e era isso que acontecia até que um dia Sasuke decidi punir seu namorado de forma diferente