Minato
- O que está acontecendo aqui . - Falou bravo e tirando a kunai da mão de Naruto .
- Estávamos brincando só isso . - Falou Naruto .
- Isso aqui não é brincadeira , você poderia machucar o Sai. - Falou desamarrando Sai .
- Pai estava entediado. - Falou Naruto .
- Você poderia fazer algo menos perigoso filho . - Falou olhando para meu filho .
Sai se levanta e coloca o short, respirou fundo que vou ter que castigar o Naruto de novo escuto Sai se despedindo de nós , sentou na cama , Naruto me olha .
- Filho senta . -Falou olhando para ele .
- Mais pai , eu não fiz nada . - Falou Naruto sentando no chão .
- Você quebrou a sua cama e amarrou o Sai e estava com uma Kunai . - Falou olhando para Naruto .
- Estava brincando com meus clones de pular na cama e depois fui brincar de ninja . - Falou Naruto abaixando a cabeça .
- O que eu faço com você Naruto.-Falou suspirando .
Me levanto e pegou a cadeira e colocou na frente da parede , Naruto me olha confuso e falou.
- Você vai ficar no catinho do castigo e pensa no que fez . -Falou olhando para meu pai .
- Pai não precisa eu prometo que não faço mais isso . - Falou Naruto .
- Vamos Raposinha isso é seu castigo . - Falou fazendo ele levantar .
Colocou ele sentando na cadeira de frente para parede ele começa a chorar , meu coração parte escutar ele chorar .
- Você vai ficar 30 minutos pensando no que fez . - Falou saindo do quarto .
Vou para a cozinha fazer o jantar e ficou pensando que Naruto ainda vai aprontar .
Sai
Tinha saído da casa de Naruto,estava confuso Naruto tinha descoberto meu segredo é não falou nada , será que ele vai falar para Hokage ou ele vai falar para Sasuke , respirou fundo e contínuo andando até que uma bola vem até mim , seguro a bola e algumas crianças vem até mim.
- Tio devolve a bola . - Falou garotinho .
- Claro . - Entregou a bola para o garotinho .
Sento em um dos bancos e ficou observando as crianças brincando e alguns casais andando , sinto uma dor no meu peito e abaixou a cabeça e começo a chorar .
- Por que é difícil achar alguém que cuide de mim . - Falou Baixinho .
- Talvez você não precisa perder a esperança que você vai encontrar alguém . - Falou Itachi .
Levanto a minha cabeça e enxugo as minhas lágrimas e Itachi estava sentado do meu lado .
-Oi Senhor Itachi não vi você chegar . - Falou limpando as minhas lágrimas.
- Não precisa me chamar de senhor não sou tão velho e devo desculpas sem querer ouvir você.- Falou Itachi me olhando .
- Não precisa se desculpar eu que fui idiota por me mostrar frágil .-Falou olhando para as crianças brincando .
- Você não é idiota por se mostrar frágil , todos temos nosso momento de fragilidade. - Falou Itachi me olhando .
- Sou sim . -Falou abaixando a cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O castigo de Naruto (Pausada)
FanficO que aconteceu quando seu namorado apronta muita coisa errada e era isso que acontecia até que um dia Sasuke decidi punir seu namorado de forma diferente