Naruto
-Por que você não vai ? - Pergunto Sasuke curioso .
- Seu pai me odeia e fico desconfortável quando vou na casa do seu pai . - Falou cruzando braço.
- Não de odeia só não gosta do seu jeito . - Falou Sasuke .
- Não e a mesma coisa . - Falou irritado .
- Vamos idiota e um almoço especial por que Itachi está comemorando que virou ninja policial . - Falou sasuke .
- Não quero ir . - Falou irritado .
- Você não me da escolha de levar você assim . - Falou Sasuke .
- Eu vou so para você me largar do meu pé e esquecer aquele castigo .-Falou irritado.- Esquece Bakane . - Falou Sasuke .
Estava indo para meu quarto tirar a fralda quando escuto Sasuke que não iria tirar , ficou com raiva .
- Não quero ir para rua e se alguém ver minha fralda. - Falou irritado.
- Eu falo que você ganho esse castigo . - Falou Sasuke .
Sasuke vem ate mim e coloca a chupeta na minha boca escuto elr falar que se eu cuspir vou para casa do meu sogro com bumbum vermelho sei que Sasuke não está brincando ele vai até meu quarto eu precisava sair desse castigo que meu pai e meu namorado me deram até que tenho uma idéia eles querem me transformar em bebê vou mostrar com ser um bebê irritante assim eles vão desisitir desse castigo que me deram , Sasuke volta com uma mochila ele me chama e saimos da casa do meu pai e vamos até a casa do meu sogro. Estavamos andando até a casa do meu sogro varias pessoas estavam rindo de mim também estava com chupeta na boca escuto comentário do senhor Tanaki .
-Sempre soube que era um bebê. - Falou Senhor Tanaki .
Quando ia responder Sasuke me puxa para fora da confusão que iria dar e escuto ele falar mais ignoro .
Tempo depois
Fugaku
Hoje era um dia especial Itachi tinha virado ninja policial depois de 4 anos de estudo , minha esposa estava arrumando a mesma escuto a voz do meu filho Sasuke avisando que tinha chegado saio do meu jardim e vou até a sala e Sasuke estava acompanhado de seu namorado que estavam usando uma chupeta .
- Oi filho como você está e por que Naruto esta usando chupeta? - Pergunto olhando para meu filho .
- Eu tô bem pai e uma longa história. - Falou Sasuke.
Sasuke pede lincensa e vai até a cozinha ficou olhando para Naruto que tinha estava com expressão de raiva .
- Você esta bem Naruto ? - Pergunto olhando para meu genro .
- O que você acha. -Falou irritado.
- Você continua com seu incrível humor . - Falou sarcástico.
Ele da o dedo do meio ignoro por que hoje e um dia especial para Itachi e não quero brigar escuto a voz do Itachi e vou até ele .
Sasuke
Estava conversando com minha mãe tinha explicado o que estava acontecendo com Naruto.
- Então você decidiu que tranformando ele em bebê, mais ele vai parar com as pegadinhas ? -Pergunto minha mãe .
- Sim mãe , por que estarei na cola dele para evitar . - falou olhando para minha mãe.
- E você vai contar para seu pai ? - Pergunto minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O castigo de Naruto (Pausada)
FanficO que aconteceu quando seu namorado apronta muita coisa errada e era isso que acontecia até que um dia Sasuke decidi punir seu namorado de forma diferente