Sasuke
Fui ver como estava Naruto chegou perto do jardim da minha casa e Naruto estava deitado olhando para céu dou um beijo na dua bochecha ele fica vermelho de vergonha .
- E como bebê está ? - Pergunto olhando para Naruto .
- Você sabe como estou . - Falou Naruto .
- Calma raposinha agente ja vai voltar para casa . - Falou olhando para Naruto .
- Não me chama de raposinha . - Fslou Naruto bravo .
Levanto e puxo o short de Naruto para ver se ele tinha feito xixi ele fica vermelho de vergonha .
- Parece que não fez xixi mais será que fez coco . -Falou no tom de voz infantil.
- Não sou bebê. - Falou Naruto irritado .
Virou Naruto puxando para ver a parte de trás da fralda e ele tinha feito , sorrio com aquilo e escuto Naruto reclamar de que não e bebê.
- Vamos raposinha vou de dar banho e depois vamos para casa. - Falou puxando Naruto para levantar e subindo com seu short .
Entrou com Naruto dentro de casa meu pai olha para Naruto e sai escuto Naruto falar.
- Ele nunca vai gostar de mim . -Falou Naruto triste .
- Raposinha meu pai vai gostar de você com tempo . - Falou olhando para Naruto .
- Mais estamos namorando desde que tinha 10 anos . - Falou Naruto .
-Calma raposinha. - Falou olhando para Naruto .
Subimos até meu quarto que tinha um banheiro, entrou no meu quarto e Naruto entra pegou lenço umedecido da mochila vou até Naruto que estava reclamando de que não era bebê abaixo seu short e desprendou sua fralda e pegou lenço umedecido e começo a limpar , Naruto fica vermelho de vergonha terminou de limpar retirou a camisa de Naruto e escuto a porta sendo aberta e meu pai entrar no quarto .
- Aqui para você usar no Naruto. - Falou meu pai entregando Shampoo e condicionador .
- Obrigado. - Falou pegando meu shampoo e condicionador.
Meu pai sai do quarto e escuto Naruto fala que estava vergonhado por seu sogro ver ele pelado tentou não ri daquela cena e peço para Naruto ir para o banheiro pegou uma toalha e vou até o banheiro Naruto estava sentado com braços e fazendo bico .
- Non quelu tomar banho . - Falou Naruto .
- Eu sei que você não gosta de água mais e você vai tomara banho. - Falou Bravo .
- Non quelu . - Falou Naruto irritado.
- Você sabe que tenho maior paciência do mundo mais não teste ela raposinha . - Falou olhando para Naruto .
- Não vou . - Falou Naruto .
Pegou na mão de Naruto faço ele levantar dou um tapa na sua bunda ele se assuta e entra debaixo do chuveiro , ligou o chuveiro e começo a passar o sabonete pelo corpo dele escuto,ele reclamar , passou sabonete da sua região íntima e colocou sabonete na saboneteira e pegou Shampoo e passou no cabelo de Naruto e enxagou passou condicionador e enxagou fechou o chuveiro e pegou a toalha e começo a enxugar Naruto com a toalha escuto ele reclama.
- Raposinha você está cheio de sono . -Falou olhando para Naruto.
- Não estou com sono . - Falou Naruto irritado .
Terminou de secar e Naruto volta para quarto respirou fundo que seria difícil fazer esse garoto dormir vou até o quarto Naruto estava sentado coberto com a toalha vou até a mochila pegou uma fralda e escuto a porta abre minha mãe entra com mamadeira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O castigo de Naruto (Pausada)
FanfictionO que aconteceu quando seu namorado apronta muita coisa errada e era isso que acontecia até que um dia Sasuke decidi punir seu namorado de forma diferente