Cap 12 - Briga , organização misteriosa , alvo e noite chuvosa .

1K 54 28
                                    

Naruto

- O que está acontecendo aqui . - Falou Sasuke chegando com uma mamadeira.

- Nada . - Falou olhando para meu sogro .

- Só uma conversa com meu genro . - Falou meu sogro .

      Vou até o Sasuke e pegou a mamadeira e ficou pensando em fazer uma pegadinha com meu sogro , me sento no sofá e começo a tomar mamadeira é enquanto Sasuke conversa com seu pai .

Sai

    Já tinha terminando as missões com time 8 , chegou em frente a porta do meu apartamento abro a porta e estava tudo arrumado e limpo , ficou pensando em quem arrumou o meu apartamento e escuto a chuva começa a cair e ficou pensando no Itachi , será que estou me apaixonando por ele , balanço a cabeça não posso me apaixonar por ele .

Dia seguinte

Sasuke

      Estava no quarto de Naruto arrumando ele , ontem sei que Naruto e meu pai discutiram , terminou de arrumar e escuto Naruto pergunta onde vamos .

- Vamos passear um pouco e ir até a casa do Tobi . - Falou  olhando para Naruto .

        Terminou de arrumar , Naruto se levanta e sai correndo ficou pensando que ele está cada vez mais infantil , saio do quarto e vou atrás de Naruto .

Minato

     Estava no prédio do Hokage finalizando alguns trabalhos escuto a porta sendo aberta e Jiraya entrar e escuto ele perguntar do discípulo dele .

- Está bem, mais sei que você não está aqui para conversa sobre Naruto  . - Falou olhando para Jiraya .

- Andei viajando e descobri uma nova organização que está em busca das jinchuuriki . - Falou Jiraya .

- Droga . - Falou batendo a mão na mesa .

- E qual nome dessa organização?- Pergunto olhando para Jiraya .

- Se chama Antijinchuuriki .- Falou Jiraya .

-Agora terei que dobrar a segurança na Vila e dar o título de ninja ao Naruto de novo . - Falou olhando para Jiraya .

- Pelo que soube eles estão indo atrás do Gaara . - Falou Jiraya .

- E você sabem que faz parte dessa organização ? - Pergunto olhando para Jiraya .

- Ainda não . - Falou Jiraya .

       Ficou pensando nessa organização o que eles querem com os jinchuuriki , sei que preciso proteger meu filho dessa organização antes algo aconteça com ele .

Sasuke

      Estava no meio do caminho,Naruto já tinha arrumado briga com três senhores que fizeram piadas sobre ele , respirou fundo por que não quero perder a minha paciência e castigar ele aqui na rua , paro e sinto uma sensação estranha pegou minha kunai e jogou na direção de duas kunais estavam vindo na nossa direção acerto as Kunais que cai no chão .

- Olha se não é famoso Sasuke uchiha. - Falou um garoto andando tranquilamente .

- Quem são vocês ? - Pergunto Naruto irritado .

- Nos somos irmãos tempestades estão atrás do jinchuuriki de nove caudas . - Falou outro garoto em cima da árvore .

      Ficou na frente de Naruto para proteger daquele dois ninjas desconhecidos é ficou pensando se tem essa dois querendo o poder que Naruto carrega deve ter outros e assim Naruto será alvo de novo .
Continua

1- Será que organização atijinchuuriki irá conseguir colocar seu plano em prática ?
2- Será que teremos o ninja Naruto de volta ?
3- Será que Naruto irá fazer pior pegadinha com seu sogro e será Sasuke irá descobrir e impedir ?
4- Será que Sai se apaixonou ?
5- Quem será que arrumou o apartamento de Sai ?
6-bem vindos ao programa divulgação de escritores maravilhosos
nikorasu2114
babyvinici
minyoon_S2
gusta2004
JDogNunes
Meus babys ⬆
AnaVitoriaAmorim8
anonimato090
Love_ForZiam
Noah-17
3333eli
Zony2019
Minime2000_2019
UmBabyFofo
Uma_Pierce
Line_1D
GotenGarcia
Rafa_Baby5
3000TonyStark
Little_baby003
littleStar553
GabrielGuimaresAlexa
ParkerStark99
miyokes
WilliYT
Liiiahh_Ahr
Unicorn_Hazzy14
AdoroEscrever44
Até próximo capítulo  votem e deixe seu comentário, qualquer ideia construtiva seram bem vindas .

 

      

O castigo de Naruto (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora