EI VCS PODEM IR LA NAS PLATAFORMAS DE MUSICA NO YOUTUE OU NO SPOTFY, DAR STREANS PRA 《FINAIS MENTE》 A MUSICA DA DAY ESTA INCRIVEL E O CLIPE ESTÁ PERFEITO.
A E TBM VÁ OUVIR A MUSICA SO ZEEBA COM A CAROL {♥CANSEI♥} BIAZIN TBM TA INCRIVEL, E PRA FINALISAR TBM DA UMA ASSECE A MUSICA ROLÊ DA CAROL.
Dps desse drama todo de bruna eu fiquei todas as aulas sentada ao lado de Carol, por mais q ela n falasse era bom o silencio dela oq estranhamente pela primeira vez fiquei quieta em uma aula creio q até os professores estranharam meu silencio, nos duas conversavamos em papeis a perguntei se ela poderia me ensinar libras ela disse q sim, dei a ela meu numero oq geralmente são as garotas q pedem, chegamos a um acordo q as aulas seriam na minha casa, as aulas acabaram eu esperava ansiosamente pro primeiro dia de aula de libras q seria daqui uma semana.
DIAS DPS...
Ja na casa de Day:
Day parecia muitooo ansiosa e sua mãe ja estava bem aguniada com a inquietação da filha.
-Filha fique calma nunca te vejo assim ansiosa por uma aula.
-Mãe, é q é aula de libras, quero muito saber libras.
-É q a gnt estranha, primeiro vc n se enteressa por nem uma aula ainda n sei como tira nota media, e outra é q sempre tem um professor reclamando ou das suas graçinhas ou piadinhas , e os professores me disseram q vc nem conversou nas aulas dessa semana, oq ouve em dona Dayane Limns?
-Mams!
-Mas é uai, vc ta estrnha, ahamm ja sei, vc quer algo por isso ta se comportando bem.
-Nossa mãe desconfiaste da sua propria filhinha - Day disse piscando freneticamente os olhos com um biquinho se fazendo de vitima.
-Descupa, mas é vdd vc ta diferente se n quer nada então me diga oq aconteceu.
-Ta vc venceu, se eu n falar nada vc vai pensar mil coisas sobre mim - fala com uma expressao de indignada por sua mae desconfiar o pior dela, de certa forma a mãe tinha rasão digamos q Day n fosse uma das melhores alunas.
-Fala ent oq é!
-Mams, tlvz mas so tlvz eu esteja gostando de uma garota novata da escola.
-Por isso essa sua mudança repentina Dayane?
-Creio q sim, ela é mais do q perfeita é maravilhosa , e ainda é linda ♡.
-Nss, ela deve ser msm, nunca vi nem uma das garotas q vc fica vir aki em casa e nunca te ouvi elogiar elas.
É a Carol muito mais do q especial.
Dinggg, donggg!
Dinggg, donggg!
DAY ASSIM Q OUVIU A BARULHO DA CAMPAINHA SAIU AS PRESSAS DEIXANDO SUA MÃE NA SALA, POIS QUERIA MUITO Q FOSSE CAROL, E ERA.
Day abre porta e da um sorriso até chegar nas orelhas era notorio suafelicidade ao ver a garota ruiva.
Carol acenou com as mãos querendo dizer oi, Day acenou de volta pegou as maos de carol e puxou para dentro de sua casa e levou para a sala até chegar em sua mãe.
Mãe essa é a Carol! - Day escreveu por msg no celular q essa era sua mãe.
Carol acena pra a mulher e a mulher diz oi.
Ops! Mae esqueci de dizer que a Carol n fala e nem ouve.
Ah, nss agr entendo pq vc quer saber libras, e ela realmente é bonita.
Day escreveu para carol oq sua mãe havia falado e carol fez o sinal com as mãos.
Q isso? - mãe de Day perguntou e Day respodeu alegre
A-ah, esse eu sei ela disse obrigada.
DPS DISSO TUDO AMBAS SUBIRAM AS ESCADAS INDO PARA O QUARTO DE DAY.
DPS DE TER APRENDIDO VARIAS COISAS, AS DUAS ESTAVAM DEITADAS VENDO FILME, LEGENDADO É CLARO. O FILME ERA A CINCO PASSOS DE VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol - Minha primeira namorada / 《+14》
FanfictionFINALIZADA✅ NÃO ESTÁ A REVISADO ❌ {14 capítulos} ....... escola, festa, namoro , amizade ou não. Day ela sempre se ficou com varias garotas mas ela nunca as amou, até Carol entrar em sua vida e lhe mostrar um lado da vida q Day nunca achou q iria ex...