10

148 10 0
                                    

EU N TENHO PREVISÃO PRA FAZER O DO CAP 11.
*****************************

1 ano depois

Day e Carol estava no relacionamento dos sonhos, Day já sabia por completo libras, elas ainda n tiveram sua primeira vez,(AUTORA: EU DE FATO N FAÇO IDEIA DE COMO FAZER O HOT, VAI SAIR MAS N SEI COMO VOU FAZER PQ N TENHO CORAGEM DE ESCREVER UM, É Q EU SOU UM BABY ANGEL 😇😁.)  Carol queria tanto quanto Day , as duas são românticas e abobadas uma pela a outra, elas estavam tomando um café em uma cafeteria próximo a casa de Day, elas estavam em uma mesa do lado da janela do estabelecimento que era de vidro, e Carol rindo com Day das mimicas q ela fazia por um segundo ela olhou para o lado da janela e ela viu uma pessoa q ela n acreditava q havia visto do outro lado da rua, ela ficou pasma e branca , Day percebeu e com as mãos perguntou a Carol o q ela tinha pra estar daquele jeito  e Carol nem respondeu de tão enxoque q estava.

°°°°°°°°°°
Notas: oi, eu sei q eu sumo demais mas é pq eu tô sem criatividade pra continuação da história e no meu ver como eu quero ela pequena falta eu fazer uns 3 ou 4 cap pra ela acabar. 

A E EU POSTEI  CAPÍTULO DE UMA FIC CAMREN "UM ANJO QUE VEIO DO CÉU" , MAS EU SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAP QUANDO BATER A META DE 🌟 Q EU QUERO ENTÃO VÃO LA LER E SE QUEREM Q EU FAÇA O CAP 2 LOGO COMENTEM LÁ PFVR.

Dayrol - Minha primeira namorada / 《+14》Onde histórias criam vida. Descubra agora