(EU SOU A AUTORA DA FIC SOBRE A LUZ DO SOL, COMO MEU QUEBREI MEU CELULAR E VOU CONCERTA ELE TÃO CEDO EU TÔ USANDO O CELL DA MINHA IRMÃ E EU NÃO LEMBRO A SENHA DA MINHA CONTA QUE ESTAVA FAZENDO A FIC, POR ISSO ELA NÃO ESTÁ TERMINADA MAS JURO Q QUANDO EU CONCERTAR O CELL VOLTO A ESCREVER A FIC , EM QUANTO VOU FAZER ESSA AKI, O NOME DA OUTRA FIC É: SOBRE A LUZ DO SOL CONTA: Juh_salvatoree.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆
Eu odeio a escola, escola é tão chato, a única coisa boa que existe são as garotas e meus amigos.
Kengaaaaaaa! - essa era minha amiga Bruna me gritando para ir pra escola.
Kenga é vc !
Nossa Day q mal humor, é o primeiro dia de aula se anime vai.
Como quer q eu me anime sendo q ja voltaram as aulas.
Olha pense pelo lado positivo amiga, ano novo gente nova ou seja garotas novas ;) - Bruna diz emplgada e termina com um piscar.
Ta, ta legal ent vamo bora (autor: gnt as vezes se eu escrever errado vai se pq eu sou burra mas outras vezes vai se pq eu quero msm e é o jeito q falo ( sou de minas e vcs?).
AUTOR
ELA FORAM PARA A ESCOLA E DAY FOI EMBURRDA POIS N QUERIA IR PARA A ESCOLA, CHEGANDO NA ESCOLA ELAS VIRAM Q REALMENTE TINHA BASTANTE NOVATOS, DAY COMO SEMPRE ESTA NERVOSA E POR SER UMA DAS POPULARES DA ESCOLA ALGUMAS PESSOAS TINHAM MEDO DE FALAR COM ELA MAS NO FUNDO ELA É AMORASA E BEM SENCIVEL, COMO ERA O PRIMEIRO DIA AULA NINGUÉM SABIA EM QUAL SALA IRIAM SAIR E ISSO DEMORAVA PARA Q CADA UM SOUBESSE. ENQUNTO ISSO DAY FOI PARA O BEBEDOURO BEBER ÁGUA , ELA JA N ESTAVA COM BRUNA, ELA ENCHEU A GARRAFINHA ASSIM Q IRIA FECHAR A GARRAFA SE VIROU E ESBARROU EM ALGUÉM MOLHANDO A GAROTA A SUA FRENTE E OS PAPEIS DELA, DAY DE COSTUME IRIA DAR DE OMBROS E SAIR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO MAS A GAROTA RUIVA EM SUA FRENTE COM UMA LINDA VISÃO, A FEZ DAY SENTIR ALGO.
Ai mds me descupa menina juro q n ha vi ai, pfvr me descupa. - a garota ruiva assentiu
Então ruiva qual teu nome ? - Day perguntou , mas a garota n respondeu.
Bom me chamo Day ja q n sei teu nome vou te chamar de ruiva, então ruiva está perdida? - ela n respondeu.
Ok ja entendi vc n quer conversar - Day pegou o papel na mão da ruiva e viu umas anotações.
A ent seu nome é Carol, bom Carol ja vi q vc n é de falar deve estar timida mas irei te ajudar vem cmg te levarei a até sua sala Day puxou carol pela mão e foi até a sala de carol com ela - Ei essa tbm é a minha turma, otimo seremos da msm turma - Day diz super empolgada.
Professora a aprece do nada e fala com a Day.
Prof: Oii Day! Ja vejo q vc conheceu a Carol, estava procurando por ela.
Oi prof, é eu me esbarrei nela e como forma de me descupar quis ajuda-la encontrndo a sala dela, é q ela é muitoooo timida até agr n disse nada.
Prof: Ai Day vc n deve saber néh, a Carol é muda, ela até escuta mas tem falar bem alto com ela, um dos seus ouvidos n escuta exatamente nd, o outro até da para ouvir mas tem q ser bem auto ou vc pode falar com ela em libras.
Day pensando: ok, agr estou me sentindo uma idiota estava o tempo todo falando sozinha e ela nem tava me ouvindo, agr faz sentido todo o silêncio.
CAROL
Uma garota morena estava conversando comigo, mas n entendo nada oq ela falava, ela sorria e seu sorriso era lindo, acho q ela queria me ajudar pois me puxou e me levou ate a minha sala pois era oq tava escrito no papel. Vou explica sobre o fato deu ser mudar e n escutar muito bem, a extamente um ano e meio eu estava viajando de carro com minha ex a Eliza, a viagem estava otima mas sofremos um acidente, até onde eu sei Eliza n aguentou e faleceu, eu por outro lado fiquei com sequelas, n conseguia falar minha voz n saia, e eu ouvia mais nada só gritos mas com o aprelho ouditivo até da para ouvir mas a pessoa tem q falar mais alto, então para q eu me comunicasse com a minha familia meus pais fizeram eu ter aulas de libras, assim seria bem mais facil a counicação, como eu ja sabia ler e escrever normal, na escola eu faço normalmente leio em mente e escrevo normal mas com a ajuda de um professor auxiliar q é experiente em libras me ajuda quando estou em duvida, qundo converso com alguém q n sabe libra sempre converso com essa pessoa por escrita. Na minha situação é bem mais facil do q pra quem q ja nasce mudo ou surdo ou os dois. Sobre a morena eu ria pois ela n fazia a minima ideia de q eu n ouvia nada até q professora chegou, acho q a prof deve ter falado pra ela pois ela bateu a mão na testa como se tivesse se sentindo idiota oq realmente foi e tbm engraçado.
DAY
Prof como faço pra ela me entender?
Bom Day ela n nasceu assim, ela sabe ler e escrever caso vc n saiba falar em libra, vc pode falar com ela por bilhetes.
Assim, obd - Day pegou seu caderno escreveu seu nome : "OI CAROL ME CHAMO DAYANE MAS PODE ME CHAMAR DE DAY QUANDO FOR ESCREVER, A VC É LINDA POR SINAL"
CAROL PEGOU O PAPEL LEU E SORRIU, ELA FEZ UM GESTO COM AS MÃOS E SORRIU.
Nss, eu n entendo acho q vou fazer aula de um trem q eu nunca imaginei q iria faze na vida, aula de libras, prof vc sabe oq significa esse gesto q ela fez?
A PROFESSORA DA UMA RISADINHA DO JEITO DA DAY.
Sim Day eu sei, é muito bacana saber q vc quer aprender libras para se comunicar com ela, mas enfim ela disse obrigado,
Day: Aaaah
Bateu o sinal pra aula como todos os alunos ja sabiam as suas salas cada um foi para sua, Day deu a mão a Carol e levando para sala Day perguntou se Carol poderia sentar com ela - o professor de biologia assentiu q sim.
Bruna: Nossaaaa Day q amg vc é ja me trocou - bruna diz dramaticamente e carol ri , ela deve ter escutado pois daria pra ouvir do japão o drama de Bruna, e Day tbm da risada da situação.
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
Espero q gostem dessa fic
Carol tem 17 anos
Day tem 19 anos pois ela é repetente :)
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Gnt sobre a outra fic n é mentira ta eu sou a msm autora sou muitoooooo fã de tvd e tive essa ideia.
E SOBRE ESSA MINHA NOVA FIC EU JA TINHA ESCOLIDO O NOME ANTES DE ESCREVER E HAVIA FEITO A CAPA, MAS TENHO MEDO DO NOME N COMBINAR COM A FIC, CASO N COMBINE IGNORE O NOME.
BJS: ( 3♡ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol - Minha primeira namorada / 《+14》
FanfictionFINALIZADA✅ NÃO ESTÁ A REVISADO ❌ {14 capítulos} ....... escola, festa, namoro , amizade ou não. Day ela sempre se ficou com varias garotas mas ela nunca as amou, até Carol entrar em sua vida e lhe mostrar um lado da vida q Day nunca achou q iria ex...