(parte 1)/08-Um dia maravilhoso

227 16 1
                                    

1/2 cap.. esse terá duas parte o cap 08 o parte dois postarei tlvz amanhã.

ELAS TERM7NARAM DE COMER, DAY QUERIA LOGO SAIR DE CASA PRA DAR O MELHOR DIAMDA VIDA DA CAROL.

MENSSAGENS

Day: pronta?

Carol: sim.

Day: vamos - pega a mão de carol a guiando até o carro, abriu a porta para carol logo depois deu a volta no carro recebendo um sorriso lindo da carol.

....

Day parou com o carro o estacionando, abriu a porta e fez sinal para q a ruiva n saisse do local, Day novamente deu a volta no carro só q dessa vez para abri-lo.

Chegamos no nosso primeiro destino senhorita Biazin, Day estendeu a mão para carol e ela saiu do carro (CAROL: PENSANDO: NSS Q CAVALEIRA) E SORRIU EM SEGUIDA.

Carol: o jardim do parque?

Day: sim! Gostou? Olha se n gostou podemos ir a outro lugar q possa te agradar!

Carol: q isso, eu adorei, so n imaginava q comecaria por aki e pq?

Day: bom eu pensei em outros lugares, mas como está cedo achei q aki seria um bom lugar para caminhar e conversar e ver todas essas variedades de flores e por le,lembranças otimas da minha infância.

Carol:assim, eu tbm tenho grandes lembranças de flores, tenho uma q havia muitas e muitas flores assim, acho q eu tinha um amigo imaginario bom tava mais pra uma amiuinha.

Day: own, conversava sozinha q fofa.

Carol: pare de me zuar,eu era uma crinaça idiota q ficava feliz e alegre por qualquer coisa, acho q por conta da minha demencia me afetou no acidente deve ser o motivo deu ficar muda e surda.

Day:agora para vc, vc n era idiota so tinha muita imaginação.

Continuaram a conversa andando pelo jardim.

AUTORA

MAL SABE ELAS Q N ERA IMAGINAÇÃO.

Day: vamos ja deu 11:00, e isso significa q é hora da comida.

Elas foram até o carro e Day estava dirigindo silenciosamente ou seja até sem musica.

Menssagem

Day: posso te perguntar algo?

Carol: sim, oq?

Day: Uma curiosidade é vc n sente falta de ouvir musica? Ouvir os barulhos da natureza e dos animais?

Carol: Sentir eu sinto, amava o canto do sabiá, das árvores se balançava, e principalmente a falta de poder cantar e ouvir música. Mas eu aprendi a me lidar com isso pelo menos eu tive a experiência de ouvir coisas lindas e saber como é ser tagarela, já outras pessoas n teve esse privilégio por nascerem já assim, ent eu sou grata, isso me fez perceber a dar mais valor às pequenas coisas, com o olho agr eu vejo muito além do q via antes, tento perceber o máximo possível de detalhes da vida. - carol disse com um sorriso

Day: nossa Carol eu tô aprendendo muito com vc, acho q esse é o melhor destino q eu poderia ter, vc me faz ser boa me faz olhar como a vida pode ser bela através dos olhos.

........

Carol: chegamos?

Day: Sim.

Carol: Day q lugar é esse? - elas sairam do carro indo em direção ao estabelecimento.

Day: um lugar q tem comidas variadas de várias cultura se dos estados do Brasil ou até mesmo de outros países como o México, Japão, Canadá e Índia entre outros (pensei nesses países por causa do Now United é meio q a autora é uniter).

Carol : Uau, N sabia q esse lugar existia.

Day: ele é novo, abriram a pouco tempo.

Carol: Ata.

Elas entraram e se sentaram no fundo.

Day: Já escolheu?

Carol: Sim, vou querer tacos e um burrito e vc ?

Day:Acho q vou querer tapioca.

Um homem chegou e nos fez a pergunta oq queríamos , ele perguntou a Carol oq ela queria ent eu respondi - o homem tava com um olhar sacana na ruiva e Day percebeu.

DAY: ELA VAI QUERER UM BURRITO E TACOS E EU UMA TAPIOCA - ELA DISSE FUSILANDO O HOMEM COM OS OLHOS.

hOMEM: N ACHO Q ELA QUERIA EESCOLHER A PROPRIA COMIDA?

DAY: SIM E ELA DISS PRA MIM Q QUERIA ISSO!

hOMEM: VC É UMA PESSIMA AMIGA POR N DEIXAR ELA ESCOLHER OQ ELA QUISER.

DAY:PENSAMENTOS: ELE DISSE AMIGA? AAA BOM A CAROL N VAI ESCUTAR ENT...PENSAMENTO OFF.

DAY: ENT A.M.I.G.O ELA É MINHA NAMORADA E COMO VC N FALA EM LIBRAS N ACHA MELHOR Q RESPONDA POR ELA!

hOMEM: NAMORADA? LIBRAS? ELA É MUDA É? TÃO BONITA Q DISPERDICIO N VALE APENA MSM ELA N FALA VAI VE Q SÓ GEME

DAY

A na hora q ele disse aquilo meu sague ferver eu sem nem pensar duas vezes dei um soco bem dado, resultado fomos expulsa mas n me arrependo aquele homem com a h minusculo é um babaca.

Day: me discupa por vc estar com fome e n comermos.

Carol: oq ouve la dentro, oq do nd vc agrediu aquele homem.

Day: pq ele te agrediu!

Carol: como assim ele me agrediu?

Day: com os olhos Carol, ele olhava pra vc com malicias, e verbalmente.

Carol:sobre eu ser muda né?

Day: sim,eu n aguento ver as pessoas debocharem de vc.

Carol: ignora é só ignorar.

Day: mas doí e agr vc está ai com fome.

Carol: eu n ligo, o importante é q vc ta tentando e isso é incrivel qual é o proximo destino? - sorriu

Day: entra no carro e vamos chegando la vc saberá.

...........
Erros arrumo dps...

Olha essa Muié, mds🤤💕😍❤️

Olha essa Muié, mds🤤💕😍❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dayrol - Minha primeira namorada / 《+14》Onde histórias criam vida. Descubra agora