13- G.R.A.V.I.D.A!

181 11 0
                                    

Day

- vcs estão oqqqqqqqq???

E essa era a mãe da Carol q com certeza iria me capar.

Carol: mãe, calma pfvr.

- CALMA CAROLINE???, olha eu super gosto das duas juntas, mas vc ta grávida? G.R.A.V.I.D.A!

Carol: A gnt deu mancada mas ñ podemos voltar atrás.

- espero q vcs tenham mais juízo, oq fizeram foi totalmente irresponsável,  ñ que vcs ñ possa ter filhos mas q isso fosse mais pra frente as duas mais maduras.

Day: Nós sabemos disso, mas agr ñ podemos concerta isso, e nem queremos, Carol e eu vamos ama-lo muito e ele será muito feliz, seremos uma linda família. - Day olhou pra Carol e sorriu e ela devolveu o sorriso.

3 meses depois

Dps disso tudo foi uma correria, a escola, as consultas e as coisas do bebê.

Day

Eu já estava suando e muito até q finalmente a doutora disse e eu desmaiei em seguida.

Doutora: Parabéns é uma menina. A Doutora logo se assustou quando viu a Day caindo para trástrás enquanto Carol ñ sabia se ficava feliz por saber o sexo do bebê ou se preocupava com o fato da Sua namorada ter desmaiado, Carol olhou pra doutora com uma olhar preocupado, mas a médica sinalizou para a ruiva pra ela se acalmar q tudo estava bem.

Um tempo dps Day acordou e viu uma ruiva a sua frente lhe fazendo um carinho.

Dayrol - Minha primeira namorada / 《+14》Onde histórias criam vida. Descubra agora