09 - SIM!

166 13 0
                                    

( é tem uma fic camren q estou na intenção de fazer, estou pensando em postar já sei q sou péssima no enredo das minhas histórias isso pode confirmar com essa aki, sei q n tem algo forte rolando na história da Carol e da Day isso pq n quero drama quero só um romance em q elas se conhecem e se apaixonam, por isso q n rola confusão.)

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Day guiou Carol até um lugar na praia de mãos dadas, ela tirou a blusa e puxou Carol pra entrar com ela, Carol foi de roupa e tudo para o mar...elas brincavam jogando água uma na outra Day viu q o sol já estava indo e saiu da água e Carol a seguiu e se sentou junto a Day, encostada uma na outra a morena entrelaçou os dedos com o da ruiva e via aquele lindo sol indo embora.

Celular tocando...(toc do celular de Day: https://youtu.be/oOWBsmgjmPo ) a música tbm está na capa do cap. Minha fav do yungblud😍❤️.

Day atendeu... Q É MÃE.

MAMS: Q É MÃE? É ASSIM Q VC ME ATENDE?

DAY: UAI QUER Q EU FALE OI PAI - DISSE IRONIZANDO A ÚLTIMA FALA.

MAMS: engraçadinha vc , já pensou em fazer stand up, mas em fim vc vai demorar?

Day: não...bom n sei, td vai depender de como vou me sair.

MAMS: oq vc tá aprontando em Dayane.

Day: juro q dessa vez n tem nada de grave, ent tchau eu tô ocupada.

MAMS: farei a janta por isso te liguei

Day: assim

MAMS: tchau.

.....

Eu olho pra Carol então a puxo e levo ela até em um lugar na praia, ela paralisou parecia está lendo oq eu havia escrito, assim q ela virou pra mim eu fiz sinais em libras pra ela  (claro q tentei praticar pra fazer certo e ela entender oq eu queria falar) VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?

Ela acenou q sim e começou a pular e pulou no meu colo eu agarrei ela e damos vários celinhos e por fim nos beijamos de lingua, era um beijo tenso cheio de amor e carinho e desejos.

......

Curto esse capítulo sim eu sei

MDS
Olha q lindos

N sei quando vai sair o próximo capítulo.

N sei quando vai sair o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

https://youtu.be/uLJ7uMrlm6k (saiu e tá incrível Konai e Day🖤⛓️)

Dayrol - Minha primeira namorada / 《+14》Onde histórias criam vida. Descubra agora