03- IDIOTAS!

201 19 1
                                    

O filme estava no final, Day escreveu se carol estava com fome, a ruiva assentiu, antão elas foram até  cozinha prepararam algo... elas fizeram basicamente um lanche enorme

MENSAGENS》

CAROL: Obrigada

DAY: :), n é nada.

CAROL: Ainda está cedo, quer sair pra caminhar?

DAY: Pode ser.

《MENSAGENS OFF》

DAY ESTENDEU  SUA MÃO PRA CAROL, ELAS ESTAVAM  SUPER BEM E TAL, ATÉ  Q OS COLEGAS DE SALA PASSA NA RUA E VEEM DAY COM A CAROL DE MÃOS DADAS.

PEDRO: E AI DAY, VC VIROU BABA DE MUDA?- O JOVEM DISSE DEBOCHANDO DE DAY

LARISSA: E DAY N SABIA Q VC TINHA QUEDINHA POR GENTE ASSIM.

DAY OLHAVA A CAROL E OLHA PRO PESSOAL.

Day: vcs são uns idiotas, qual o problema  dela n falar? Ela continua sendo uma pessoa sensacional.

CAROL N ESCUTAVA NADA, MAS ELA SABIA Q N ERA BOA COISA Q ESTAVA ACONTECENDO ALI, PELA EXPRESSÃO Q ELES FAZIAM, ERA NITIDO Q DAVA PRA VER Q ELES ESTAVAM GRITANDO, ELA SEGUROU COM MAIS FORÇA A MÃO DE DAY.

DPS DE UM TEMPO ELES FORAM EMBORA.

《MENSAGENS》

Carol: era eu né? Era de mim q eles estavam falando.

Day: queria q n fosse mas foi infelizmente, mas n liga eles sempre foram idiotas, meio q eu tbm sou q nem eles.

Carol: n fale assim, vc é muito legal, foi gentil cmg, me ajudou bastante.

Day: bom eu sou legal só com vc, na escola ninguém gosta de mim, só a Bruna q me atura ou eu q aturo ela néh. - day digtou e riu da ultima frase q escreveu.

Carol:  tenho q ir embora, vou chamar um uber.

Day: Ei eu sei q n sou a melhor companhia mas vc poderia ficar pro jantar?

Carol: eu seria um encomodo a vcs.

Day: jamais, sua presença é maravilhosa.

CAROL COROU.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
O CAP CURTO HJ.

VOTEM E COMENTEM, NÃO CUSTA NADA

/VAI OUVIR CANSEI/, GNT A DAY TA MUITO TIKTOKER EU TO AMANDO :)

OS ERROS EU ARRUMO DPS.

AI VCS CURTEM O YUNGBLUD?

SE SIM PRA QUEM N SABE EU FAZENDO ONE-SHOTS, JA ESCREVI DUAS UMA DE DAYROL A OUTRA SIYOON, MAS AINDA N POSTEI PQ QUERO ESCREVER MAIS HISTORIAS PRA DPS POSTAR, ENT SE ALGUÉM CONHECER ESSE CARA INCRIVEL COMENTA AKI COM QUEM QUEREM Q EU ESCREVO UMA HISTORIA ELE TEM Q TER UM CRUSH, MAS ISSO VCS DECIDEM QUEM.
      

                                  <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Dayrol - Minha primeira namorada / 《+14》Onde histórias criam vida. Descubra agora