Erros eu arrumo dpois claro se eu lembrar rsrsrs.
Eu tô pensando em n por drama nessa fic pq eu queria q fosse mais leve algo mais fofo e romântico, na outra fic lá já tem um draminha hehehe acho.
🍎🏹🍎🏹🍎🏹🍎🏹🍎🏹🍎🏹🍎🏹
O parque de diversões pensou Carol em uma expressão de surpresa com os olhos e a sombrancelha arqueada.
Msg:on
Carol: O parque?
Day:sim, n gosta de parque?
Carol: eu amooooo, podemos ir na roda gigante?
Day: claro td q vc quiser, o dia é seu.
Carol: eee.
Msg:off
Day entrelaçou seus dedos com o de Carol e foram comprar os ticket para os brinquedos, Day comprou vários, logo dps elas foram pra roda gigante.
N costumo por fotos mas elas estavam assim👇👇👇
Xx: o ticket para entrar - Um rapaz jovem pediu assim q elas estavam preste a subir na roda gigante.
Elas entraram e ficaram lá observando a cidade lá do auto, dps de algumas volta q a roda deu, ela parou lá no auto onde Day e Carol estavam, a vista era linda , Carol tinha um sorriso perfeito e aquilo para da era como uma obra de arte, Carol apertou a mão de Day e estava sentindo um frio na barriga a pesar de todos estar perfeito lá no auto Carol tinha um medinho de altura, Day a observou era um silêncio absoluto mas era um silêncio bom era calmo, Day queria fazer algo mas queria pedir a Carol mas ela tava incapacitada de pergar seu celular ent ela só o fez a beijou, um beijo diferente do qual ela tinha dado antes, pq antes era por homônimos já esse tinha amor, tinha carinho era doce.
{AURORA}|(Gnt eu tô meio lelé da cuca, se antes desse beijo elas já deram me desculpem é meio confundo com outras fics, mas tenho quase certeza de q esse é o primeiro beijo delas).
Ela se afastou assim q percebeu do q já tinha feito e n havia volta oq deixou mais agoniada é ela n sabia como Carol estava ou como ela se sentiu ao beijo,se ela queria ou n, se ela gostou ou odiou então ela lembrou de como fala ESTA TUDO BEM em libras, Carol sorriu e assentiu q sim e dessa vez ela q atacou os lábios de Day,elas sairam da roda e foram para outros brinquedos o como elas já havia comido hot-dog e batatas fritas, e refrigerante, resolveram se sentar e esperar a digestão passar, abraçadas em silêncio Carol observando pessoas sorrirem, crianças correrem enquanto Day deslumbrava a beleza da ruiva. Carol apontou para o carrinho de bate-bate mostrando a Day q queria ir no brinquedo Day entendeu aliás só tinha dois ingressos sobrando msm, elas foram e ficaram uma batendo na outra Carol sorria feito uma criança ganhando um presente irado q tanto queria. E Day estava feliz, ela sempre achou essas coisas uma babaquice de pessoas românticas pra ela era algo brega mas ela n sabia um dia iria se apaixonar como uma vez quando era criança.
Elas sairam do parque indo até o carro assim q Carol vê algo e começa a saltitar e mostrando uma expressão de quando alguém vê algo fofo, Day n via o q ela via até ela ouvir um miado.
Day: pensando: own, agr eu saquei, ela foi até o lacal de mãos dadas com a Carol e viu o gatinho ele era filhotinho, Carol pegou o gato fazendo carinhos.
Msg on
Carol: quero ele, podemos levar com nós 🥺?
Day: hum..um gato ta. - aquilo n tava em seus planos mas ela n conseguia dizer n a Carol e tbm quem amaria aquele gatinho fofo q uma pessoa malvada o abandonou.
Carol: temos q comprar coisas pra ele ou ela.
Day: ok, espera..- Day pegou o gato e virou ele vendo q na vdd era uma gata e mostrou para Carol.
Carol: uma gatinha q fofinha ela n é msm🥺😍🥰❤️?
Day: vc gostou msm dela tá até usando emoji coisa q vc n usa CMG😔☹️😤.
Carol: para de drama, n é vc q odeia coisas bregas? Mandar emoji coração e carinhas apaixonada pra é brega n é?
Day: É, mas com vc é diferente eu n sei pq mas gosto q sejamos "bregas", Day achava pessoas românticas bregas, mas se tornou uma dessas pessoas trouxadamente apaixonada.
Carol: vc é tão fofa sem saber q é ❤️💕.
Day: isso😍.
Msg off
Elas entraram no carro, e foram ao pet shop comprar coisas para gata...chegando la dps de uns 10 min Day n quria enrolar como a gata n estava em seus planos ela teve q se apressar, e enquanto ela ficava td pensativa a Carol ja estava td encantada no petshop q inha varias coisas para gato ds de um tempo comprando coisas elas foram embora atė carro. Elas compraram uma caminha vermelha, uma colerinha tbm vermelha com um pigente de patinha, ração e prato pra ração e água e caixinha de areia tbm produtos de gato q o deixa cheroso.
Msg:on
Day: mds carol, esse gata gasta mais q minha mãe.
Carol: n seja boba ela merece.
Day: tem nome ?
Carol: hm
Carol: ainda n
Carol: q tal keana(n sei o certo como se escreve)
Day:gostei, keana é um lindo nome, é n querendo ser grossa ou inconveniente, como vc vai chamala se vc n fala? E me descupa por essa pergunta.
Carol:é só vc chamar ela de keana pra ela acostumar, e so ficar basta eu ficar perto dela pra se acostumar comigo.
Day: ata
......
Depois de arrumarem td finalmente chegou a hora e o lugar q Day tanto queria levar a carol ao por do sol na praia, mas com uma surpresa mais interessante ainda esperava por Carol.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Thau...eu ia escrever mais porém como estou com preguiça vou deixar o resto pro cap 9.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol - Minha primeira namorada / 《+14》
FanfictionFINALIZADA✅ NÃO ESTÁ A REVISADO ❌ {14 capítulos} ....... escola, festa, namoro , amizade ou não. Day ela sempre se ficou com varias garotas mas ela nunca as amou, até Carol entrar em sua vida e lhe mostrar um lado da vida q Day nunca achou q iria ex...