E lá estava Carol ajudando a mulher a sua frente a se acalmar , Day escandalosa começou a surtar.
Day: Uma menina, uma menininha, uma princesa q vai está cercada por gaviões a flor da puberdade, e se alguém a machucar e eu ñ sei oq faria acho mataria o desgraçado, ela ñ vai estar pronta para isso.
Carol olhou pra ela incrédula mas com um sorriso de lado.
Carol: Day, ela tem 3 meses e ainda nem nasceu, faltam 6 meses, 6 MESES, então se acalma pq irá demorar pra ela ter um relacionamento, e é fofo esse seu ciúmes por ela q ainda nem nasceu.
Day: exagerei né?
Carol: sim
Os dias foram corrido, os meses passavam de vagar até que...
6 meses depois
Day: E se ela não aguentar ?
- Ela vai sim filha, isso é normal!
Medico: ja pode entrar.
Day entrou e viu Carol deitada na maca foi até ela.
Day: me perdoa por ñ ter ficado, eu acho q se assistisse eu ñ veria de qualquer jeito e provavelmente eu estaria desmaiada aqui até agr.
Carol: Tudo bem.
Day: Como ela é - Perguntou entendendo a mão pra ela.
Carol: Linda, muito linda. - disse suspirando e olhando para a porta q foi aberta por uma enfermeira q trazia a pequena.
Day: Ela tão linda. - Carol concordou.
Day: Qual o nome?
Carol: Vc ñ quer escolher?
Day:Sim ,seria uma honra.
Dps de muito pensar ela já havia se decidido.
Day: seu nome será Chico!
Carol: Tá louca?- Day riu.
Day: Brincadeira , era por aquilo q fizemos com a Kiana, vc lembra?
Carol: N tem como esquecer - ambas riram.
Day: Seu nome será claudria...tô brincando, vai ser Júlia.
Carol: vc para, gostei de Júlia Biazin Limns.
Júlia
EM FUTURO
Carol e Day estavam juntas e super feliz, Bruna claramente era a madrinha de Júlia,pq se ela ñ fosse ela mataria a Day, a filha com o tempo foi entendo pq sua mãe Carol ñ conversava com ela(até pq é muda né), e com isso fez com q a pequena aprendesse Libras, Julia já tem 17 anos e quando não tá estudando ela é voluntária em uma escola e ajuda crianças a aprender libras e ajuda algumas crianças mudas durante a aula. Carol acabou tendo mais um filho com a Day o Dayan q tem 6 aninhos.
Eu diria que os quatros são a família perfeita.
Fim~
Julia quando tinha 1 ano
Quando ela tinha 5 anos
Julia com 17 anos (ATUALMENTE)
Dayan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dayrol - Minha primeira namorada / 《+14》
FanfictionFINALIZADA✅ NÃO ESTÁ A REVISADO ❌ {14 capítulos} ....... escola, festa, namoro , amizade ou não. Day ela sempre se ficou com varias garotas mas ela nunca as amou, até Carol entrar em sua vida e lhe mostrar um lado da vida q Day nunca achou q iria ex...