12- meus pais iram te matar!

179 11 5
                                    

Day: Meu n acredito q foi ele! , Achava q tinha sido esse aí. (É sobre Elite 4, n vou falar os nome pra n da spoiler pra quem não viu.)

Carol: tbm n imaginava q fosse eles.

Foram 6 ou 7 horas maratonando a série, já era 00:43. - Day foi dar um beijo de boa noite, mas o beijo se prolongou, ela foi apertando as coxas da ruiva e ruiva mordeu os lábios da morena, a coisa começou a esquentar quando Day viu o amiguinho dela bem acordado lá em baixo, ela pensou "SE N FOR AGR N TEREI CORAGEM DPS" Day foi para o pescoço da Carol e Carol apertava a cintura de Day, Carol já ia tirando a roupa da Day mas antes ela perguntou se era isso que ela queria realmente.

Carol: Se não quiser n precisa, eu não...- foi interrompida por Day.

Day: Eu quero, eu quero q seja com vc, todo mundo na escola acha q eu sou ama galinha pq sempre me viam beijando uma menina diferente, mas eu n sou assim como dizem eu sempre quis q fosse com alguém que eu amasse e n que fosse só uma curtição, ent agr só me beije, me ame e deixa eu te amar ok? E voltaram a se beijar e a se amarem...já despidas começaram a fazer carinho uma na outra Carol beijava o corpo nu de Day todinho ia dá Cabeça aos pés, até q subiu nela e começou a calvogar e Day gemia, para ela, ela estava no paraíso e q paraíso. Ela não tinha dúvidas de que vlw apena esperar a pessoa certa para sua primeira vez.

.

Um mês dps

Carol e Day no banheiro.

Day: puts, como pude ser desleixada logo na minha primeira vez.

Carol: ei , eu tbm n me lembrei.

Day: eu tava tão louca por vc e tão excitada q esqueci dessa parte. Como vamos contar para nossos pais q seremos Mães?

Carol: Creio meus pais iram te matar! Mas só no início, ei não podemos fazer exatamente nada amor, passou e não podemos voltar no passado.

Day: é temos q enfrentar as onças q nossos pais iram se tornar ao ouvir q serão avós.

O lado bom é no relacionamento delas elas tinha o apoio de ambas família, só n sabiam se teriam essa msm sorte.

Day (pensamento): ótimo nunca fui deflorada, e quando finalmente eu tenho a maior noite amor q eu poderia ter eu faço isso. Bom nosso filho n tem culpa de ter uma mãe burra q nem eu, n que seja ruim ser mãe eu até fiquei feliz, mas n poderia ser daqui 3 anos? Ou até 5 anos? Mas como dizem tudo é na vontade de Deus, só espero q ele saiba q vontade está fazendo, bom ninguém e nem ele tem culpa deu ser assim, e até a Carol, mds a Carol será q eu ferrei com o futuro dela e agr ela grávida, meu pai amado. É obrigado deus tlvz tenha razão q faça tudo certo em linhas tortas, tlvz vc escreveu q tivesse q ficar virgem até a Carol aparecer, se n imagina eu poderia ser mãe de umas das minhas colegas de sala e eu nem teria a mínima vontade de ter um relacionamento sério. O lado bom é foi a Carol e n as outras. Obrigada a mim msm por eu ter esperado mas isso n desfaz o fato deu ser uma burra... - Day foi interrompida por Carol q tava a cutucando a uns 5 min.

Carol: ei tá no mundo da Lua?

Day: eu tava pensando, eu ferrei né?

Carol: oq?

Day: o seu futuro, agr vc grávida de um filho q nem planejou.

Carol: eu admito q isso vai interfir um pouco na minha vida, mas ele n tem culpa Day e eu n me arrependo, as coisas acontecem no seu devido momento tudo é uma aprendizagem na vida da gnt, eu aprendi muitas ao parar de ouvir e parar de falar, eu quero ter ele eu n planejava e nem vc, mas eu quero e vc? Vc quer?

Day: É claro meu amor, agr estamos mais unidas do que nunca, eu te amo e já amo esse bebê - Day ficou de frente a ruiva agachou-se e beijou a barriga e fez vários carinhos.

Day: Amor eu quero tá mais presente na tua vida e agr na do nosso baby, vc quer morar cmg?

Carol: vc tem certeza q quer isso? N precisa ser for por causa do bebê.

Day: é pôr causa do baby, mas é mais por nós eu te quero mais e mais, e dormimos quase todo dia juntas msm.

Carol: está bem.

As duas arrumaram o quarto q elas bagunçaram, e fizeram um jantar na casa de Day, onde os pais das duas foram convidados, Day Sabia q iria morrer 3 vezes nessa noite, uma pela sua mãe, uma pela mãe da Carol e o pai de Carol.

........

Olha, n foi bem um daqueles hot, mas acho q dá, me perdoem eu disse q essa era a primeira fic eu escrevo, por isso ela n é tão boa, até q eu gosto ela n é como eu imaginava mas eu gosto.

.

Já tá acabando falta uns dois episódios ou um ou três.

Dayrol - Minha primeira namorada / 《+14》Onde histórias criam vida. Descubra agora