Capítulo 14 - E se fugíssemos?

1.8K 81 55
                                    

Capítulo 14 – E se fugíssemos?

Oliver Pov's

Gina parecia meio distante, mesmo assim estava falando comigo normalmente. Até que nós notamos Ariane observando Gina com uma expressão que eu nunca vi nela antes, era como s estivesse.. Arrependida de algo que eu não sei exatamente o que. Quando ela notou-nos olhando-a, fez-nos careta, mostrou a língua e se virou para frente.

–Ela... Eu vi mesmo isso Gina? – perguntei –Ela parecia... Arrependida. – olhei Gina e me perguntei o que estava acontecendo aqui.

–Eu não sei. – ela disse encarando a cadeira da frente.

–Gina D'Angelo. – o professor chamou.

Gina sorriu-me e foi indo até com todos a olhando, uma vez ela me disse que isso a incomodava e pensei se isso a atrapalharia. Mas não.

Ela subiu lá um pouco nervosa, a Ariane olhando como se esperasse que ela ficasse lá parada por uns dois minutos e depois falasse “eu sou uma árvore”. Gina não fez isso, ela disse “Segundo Ato, cena dois” e começou a falar as falas da Julieta e Matheus lia as do Romeu.

Todos a aplaudiram no final. Eu sabia devido a uma conversa de tempos atrás que havia feito teatro, só não sabia que ela era tão boa nisso. Nem imaginava, ela tão tímida, interpretando tão perfeitamente, ela nem parecia se esforçar para isso.

Ela desceu os degraus do lado do palco e sentou do lado do Arthur. Então pensei com meu lado malvado: (Vou aproveitar que estão distraídos e vou assustá-los). Andei pé por pé até onde estavam e sentei-me na cadeira de atrás.

–Sério Gina, você foi muito bem. –Arthur a elogiou.

Pensei (Agora, assuste-os), porém meu lado curioso gritava para eu ouvir a conversa:

–Achei que gostasse mais de mim interpretando Dulce em Dom Quixote do que “minha versão Julieta”. –Gina falou brincando.

–Falei isso porque o menino que fazia o Romeu estava de olho em você. –Arthur sussurrou parecendo chateado.

–Bobagem. – ela falou enquanto ele resmungava algo. –Hey, você está com ciúme? – ela perguntou.

–Que? Você está claramente, obviamente, completamente enganada. – falou rápido, atropelando as palavras e olhando para ela de modo que o vi corar.

Já vi Arthur mentindo antes, ele mente muito bem.. Para outras pessoas, mas para Gina ele não consegue, ela mesma notou que era mentira.

–Ownn, que fofo, estava com ciúmes. – ela disse.

(Oliver, você devia intervir agora) ouvi meu pensamento pedir (Não espere eles trocarem “o olhar” e se beijarem aqui na frente de todos) pensei, mas fiquei parado sem reação.

–E dai? – ele retrucou cruzando os braços na frente do corpo, ela ia começar a rir quando tomei coragem e os interrompi.

–Hey Gina, você foi de mais. –digo feliz por cortar o climinha de romance do dois. Talvez isso seja maldade, mas eu amo a Gina e ela será minha, só minha.

–Aaahaha Oliver, que susto! – Arthur ri nervoso.

–Obrigada.– ela fala de modo sincero.

–Sobre o que estavam falando? – perguntei.

–Nada. –Arthur se apressa a falar.

–Gina! – Ana chamou.

–Oi? – Gina disse olhando em volta até vê-la perto do seu lado direito.

Um pedido de socorroOnde histórias criam vida. Descubra agora