Capítulo 12 - Rosas e quadros

2.7K 86 47
                                    

Capítulo 12 – Rosas e quadros

Estávamos os três na sala de estar e Gina parecia incrivelmente chateada.

–O que foi? – perguntei virando a cabeça para o lado.

–Você destruiu tudo Oliver... – choramingou.

–Do que está falando? – me senti confuso.

–Eu queria ter morrido. – ela disse e eu ninguém falou nada. – Era para eu ter morrido. Não vê que eu me sentia culpada?

–Gina... mas você não fez nada daquilo, não pode deixar que te culpem e.. – ela me interrompeu – Eu fiz aquilo. – ela falou com um sorriso sinistro em seu rosto. Arthur não parecia surpreso.

–Fez o que? – perguntei não entendendo mais nada.

–Eu os matei Oliver. – ela disse sorrindo – Eu matei Diana e os meus pais.

–Gina o que.. – tentei falar algo, mas minha voz não saia.

–Isso era tão obvio Oliver... – Arthur disse – Se liga e vê se acorda.

–Que? – eu (não entendo nada, o que está acontecendo?) pensei.

–Acorda. Acorda Oliver, acorda! – ele pedia.

–Ai. – gemi, algo tinha acertado minha bochecha.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Abri os olhos lentamente e me deparei com essa cena: 

–Acorda, acorda cara, não morra assim! – Arthur estava em cima de mim, choramingava e batia de leve no meu rosto. – Deus, salve ele. É um idiota, eu sei, mas é um bom amigo. – pedia olhando para o teto.

–Ei! Eu não morri! Pode parar?! – falei empurrando-o de cima de mim. Ele caiu de costas no chão. (Bom, aquilo foi apenas um pesadelo) pensei me acalmando.

–Au, –grunhiu – por que raios me empurrou?! –Arthur resmungou.

–Por que raios me bateu?! – rebati.

–Oras, você não acordava por mais que eu pedisse. – disse levantando-se – Estava me assustando.

Comecei a rir e ele também não conseguiu ficar sério.

–Desculpa. – pedi ainda rindo.

–Tudo bem. Temos que nos arrumar para a escola. – Arthur falou saindo do quarto – O banheiro é de quem entrar primeiro! – gritou já do lado de fora.

–Ei, isso não vale! – reclamei.

Basicamente o que aconteceu depois que Arthur foi: Lemos a carta que Melissa tinha enviado a Gina. Ele ficou muito revoltado, então o trouxe para a minha casa para “jogarmos video game até ele ficar mais calmo” como pretexto meu para deixar Gina descansar um pouco.

Segunda-feira de tarde na casa do Oliver...

  

–Man, não acredito que a Melissa pode fazer isso com a Gina, elas eram tão chegadas... – Arthur comentou enquanto escolhia um jogo.

–As pessoas mudam. – falei.

–“Guitar hero 3 ?” – perguntou lendo a capa do disco com um inglês engraçado.

Um pedido de socorroOnde histórias criam vida. Descubra agora