Prólogo

235 15 0
                                    

Aviso: Apesar da história ser ABO, ela sofrerá algumas modificações feitas por mim, por isso não estranhem.

--

Não se sabe com exatidão como surgiram, há muito tempo sua real origem foi perdida, nos tempos atuais muito se especula sobre o surgimento dessa nova raça, desse novo povo. Alguns acreditam que foram agraciados pela dadiva divina de Deus, que Ele os tornou o que são hoje, que os transformou em seres mais fortes e resistentes, outros acham que durante a Terceira Guerra Mundial, o exército modificou seus soldados, tornando-os máquinas de matar e logo após o fim dela, a modificação se espalhou como uma doença. Contudo, a teoria mais aceita é que uma peste se alastrou pelo mundo, tal peste fora pior do que a Peste Negra. Essa que surgiu foi chamada de Peste-A e ela quase causou a extinção dos seres humanos, os que sobreviveram buscaram se salvar, cientistas do mundo todo se uniram para descobrir uma cura e foi quando notaram que animais não eram afetados pela doença. Curiosos, começaram a investigar e dentro de seus estudos eles notaram que apesar de diferentes, os animais possuíam uma coisa em comum, coisa essa que nenhum ser humano possuía, era uma pequena alteração na composição de seu DNA, que os tornava imunes a Pesta-A, decididos a terem tal modificação em seus corpos, os cientistas começaram a pesquisar e a fazer testes com alguns embriões humanos. A teoria era simples, precisavam separar aquela pequena modificação no DNA animal e colocá-la no DNA humano, mas a prática os revelou que seria mais complicado do que pensavam, foi então, que um deles teve a ideia de torna-los um só. Humano e Animal, juntos pelo DNA, muitos encararam isso como uma afronta, como antiético, mas o que poderia fazer? Haviam muitas pessoas morrendo dia após dia e apesar da ideia profana, eles não tiveram escolha e começaram a trabalhar, o primeiro teste  foi feito a partir do DNA dos macacos, os seres mais semelhantes aos humanos, contudo, o DNA humano prevaleceu sobre o DNA dos primatas,  e nada foi alterado, ao contrário, em poucos minutos, todos os embriões morreram, aquilo foi um enorme choque para a comunidade científica, mas eles não desistiram e continuaram tentando.

O segundo teste fora a partir do DNA felino, leões, onças, leopardos, gatos, todos mataram ou apresentaram imperfeições nos embriões. O terceiro teste tinha que dar certo, afinal, o descontentamento da população era grande demais e o governo temia uma revolta, sendo assim, eles tentaram fundir o DNA humano com os dos répteis, de início o teste pareceu dar resultado, o DNA humano não rejeitou o DNA reptiliano e vice-e-versa, mas no dia seguinte, quando foram checar novamente o terceiro teste, o DNA reptiliano havia predominando e praticamente extinguiu o DNA humano, aquilo foi ruim, absurdamente ruim. Perdidos e já esperando um terrível fim, eles tentaram mais uma vez, estavam sem fé é sem esperança, era a única chance deles, se desse errado essa pesquisa, os investimentos do governo para elas parariam e tudo o que lhes restava, era ver a raça humana desaparecer. Na última tentativa restante, os cientistas usaram o DNA dos lobos nos últimos dez embriões restantes e o quão grande fora a surpresa deles ao perceberem que havia dado certo? Claro, essas são apenas algumas versões de uma verdade que se perdeu com o tempo, assim como a areia que o vento levou. Tudo que se sabe de fato, é que, dos dez embriões sobreviventes, cinco deles eram meninos e cinco eram garotas, todos iguais às crianças normais e ao mesmo tempo, tão singulares a elas, essas dez crianças futuramente seriam chamadas de " Os Primeiros", " Os Originais" ou "Os Dez Grandes". Para não haver brigas, conflitos e possíveis guerras, a ONU decidiu dar a cada continente um casal, Ásia, África, América, Oceania e Europa, cada um ficou com um menino e uma menina, cada governo poderia fazer o que bem então desse com eles, com a condição de que não causasse conflitos entre si. Cada casal iria se tornar companheiros e dariam continuidade a raça humana. Toda via, eles não sabiam que suas proles seriam mundialmente conhecidas, pois governariam um novo mundo.

The Lost Alpha! - (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora