Capítulo 1

251 15 8
                                    

Espero que gostem, se divirtam e tenham uma boa leitura!

--

"Meu coração sangra adrenalina
O fogo que eu respiro é onde eu vivo
Diga meu nome, incrível!
Diga meu nome, um animal!
Uma vida para viver
Eu nunca desisto! Eu nunca desisto!" – Legendary (Skillet).


Europa – Itália  Veneza.

Autora.

         Limpou o sangue do canto de sua boca e encarou sua adversária, o sorriso prepotente que enfeitava seus lábios lhe irritou, bem mais do que o soco recebido a pouco, aquela criatura sempre demonstrou desdém para com seus adversários e uma arrogância que mal cabia em si, sabia que fora colocada para lutar com a mulher por causa de sua falta de experiência, afinal, seria um bom e divertido entretenimento, mas eles só não contavam que ela pudesse lutar bem, equiparando-se até a mulher de cabelos loiros e raspados nas laterais da cabeça. Estavam à um pé de igualdade, mas a loira sairia ganhando, pois aquela não era sua primeira luta, era experiente, apesar da arrogância sabia como lutar e o seu gigantesco orgulho faria questão de demonstrar isso. Avançou contra a garota tentando acertar-lhe um soco, mas foi rapidamente repelida, aproveitando a brecha, a mais jovem arriscou um chute nas costelas da loira, a atingiu com eficácia, o som bruto do impacto ecoou pelas paredes velhas e rachadas do prédio abandonado, onde ocorria algumas lutas clandestinas, os que assistiam no momento em que viram o golpe dado pela jovem de cabelos castanhos, fizeram uma careta como se tivessem sentido a dor causada pelo chute. A mulher loira cambaleou alguns passos para trás enquanto seu rosto se contorceu em uma careta dolorida, que inferno! Praguejou internamente, como ela, ou melhor, como alguém como ela, poderia ser forte daquele jeito? Não fazia sentido, não fazia sentido algum! Ergueu seu olhar para a garota e antes que ela pudesse fazer algo, ela a atacou, a menina acertou-lhe um cruzado de esquerda em seu rosto, o que a fez cuspir um pouco sangue misturado com sua saliva, mal teve tempo de raciocinar o que havia acontecido quando a sentiu socar seu queixo com um gancho de direita, estava desnorteada, viu seu mundo rodar e então ela caiu de costas no chão, tudo que viu antes de apagar foi um par de olhos avermelhados lhe encarando de um modo selvagem, determinado e completamente satisfeito.

O local recheado de pessoas de índole duvidosa explodiu em gritos, assobios e palmas, alguns até mesmo pegavam dinheiro da pessoa ao lado, muito provavelmente aquilo era de alguma aposta feita entre eles. A garota encarou a mulher no chão e suspirou, a luta foi interessante, mas não satisfatória, encarou sua mão direita enfaixada por uma faixa branca, manchada pelo sangue da mulher e suspirou frustrada, havia extrapolado novamente, tão perdida em seus pensamentos que nem ao menos notou quando ele se aproximou, trajando roupas pomposas e de marca, seus dedos enfeitados pelos mais diversos e caros anéis da atualidade, acompanhado por duas belíssimas mulheres, cada uma ao seu lado, um sorriso divertido brincava em seus lábios enquanto se aproximava, um de seus empregados já havia se encaminhado de retirar a loira desacordada do chão do prédio, seus olhos azuis escondidos por trás de um óculos escuros, brilhavam fortemente na direção da garota, pois ao que parecia, ele havia acabado de achar sua galinha de ovos dourados, soltando levemente a cintura das duas mulheres ele se aproximou da garota e segurou seu pulso, para só então o erguer no ar, a princípio ela se assustou, mas ao escutar as palmas, assobios e gritos deu apenas um sorriso sem graça e se perguntava o motivo de estar ali.

– SENHORAS E SENHORES, TENHO A HONRA DE LHES APRESENTAR NOSSA NOVA CAMPEÃ! – Gritos e mais gritos, até mesmo som de garrafas e cadeiras batendo foram ouvidos.

The Lost Alpha! - (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora