Capítulo 7

120 8 15
                                    

Espero que gostem, se divirtam e tenham uma boa leitura!

---

"Fodi e bebi a noite toda
Eu fiz tudo direitinho
Não tive a necessidade de lutar
Hoje à noite, hoje à noite
Fodi e bebi a noite toda
Eu fiz tudo direitinho
Não tive a necessidade de lutar
Hoje à noite, hoje à noite" – Go Fuck Yourself (Two Feet).


Europa – Itália – Veneza.

Autora.

– Sabe que suas mães estão preocupadas com seu sumiço, certo? – A garota perguntou, enquanto via a figura imponente de Atsuko tragar demoradamente o cigarro.

– Sei. – Murmurou, soltando a fumaça pela boca.

        

Estava irritada, não, irritada não, era pouco para o que sentia, estava furiosa. Havia se passado três semanas desde que Edward e Constantine foram até sua casa, três semanas desde que ela aceitou a bolça, três semanas desde que mudou completamente a linha de seu futuro, três semanas desde que aqueles malditos abutres descobriram onde ela morava e estudava! Três semanas que eles a perseguiam, para tirar fotos ou entrevista-la! Três malditas semanas em que aqueles repórteres infernais não largavam do seu pé! Ela soltou um rosnado forte e alto, começava a se irritar novamente, ela só queria paz, nem mesmo em sua escola ela estava conseguindo isso, pois a todo momento era abordado por alunos que queriam ser seus amigos, até mesmo pessoas que torciam o nariz quando ela passava, ou que simplesmente a queles que a maltratavam antigamente queriam ser seus amigos, aquilo era o pior, o pior de tudo e ela não aguentava mais. Permanecia dentro de casa o tempo que pudesse, mas o barulho e a gritaria do lado de fora eram capturados por sua audição apurada, eles pareciam um enxame de moscas zunindo em seu ouvido durante a noite, o que resultava no seu péssimo humor, se há três semanas ela já estava irritadiça e perdia facilmente a calma, agora então, ela era uma bomba relógio que explodia a cada cinco minutos, então para não descontar sua raiva em ninguém, ela fez o que sabia fazer de melhor, desaparecer. Era incrível a sua habilidade de sumir sem deixar rastros ou vestígios e aparecer horas depois, como se nada tivesse acontecido, isso já estava deixando suas mães completamente malucas, nem mesmo o sermão duro de Chariot ou os castigos de Croix a impediam de sumir, ela só precisava de tempo e espaço, quase nunca resolvia, mas quando resolvia era uma maravilha.

– Por que continua fugindo de seus problemas? – A garota cobriu seu corpo desnudo com a coberta, enquanto encarava seriamente a Meridies mais nova.

– Pois como você disse, são problemas. – Resmungou, levando o cigarro novamente até seus lábios. – Problemas são evitados.

– Não, eles são resolvidos. – A encarou. – Pretende continuar agindo assim até quando?

– Estou te incomodando? – Atsuko olhou-a por cima dos ombros, a garota desceu seu olhar pelas costas nuas da jovem, notando o desenho de um grande par de asas tatuado bem ali e mordeu seu lábio inferior.

– Você não me incômoda, sabe disso. – Deu de ombros. – Mas eu não posso deixar que você continue a ignorar seus problemas até que virem uma enorme bola de neve. – Suspirou pesadamente e se aproximou, o cobertor caindo em seu colo, revelando seu corpo torso nu, enfeitados por pequenas marcas de chupões e mordidas.

– E por que isso? Você não tem nada a ver com meus problemas.

– Eu me importo com você, tolinha. – Jogou-se contra o corpo da outra, enlaçando seus braços no pescoço da mais alta e deixando um beijo estalado na bochecha de Meridies. – Está com fome?

The Lost Alpha! - (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora