Ártemis Leblanc On
Se um dia eu encontra aquela vaca da Héstia,eu irei mata-la,mata essa desgraçada por me mandar para a merda da pré-história e pior agora sou curandeira da mulher do líder dos Neanderthais,o mulherzinha chata e vadia você não tem noção do quanto tenho que aguenta para não voar na cara dessa Virya.
Nesse momento estou em um quarto onde Arky me concedeu,sorte que o rei Arky existe ou hoje nem estaria aqui só de lembrar de como acordei aqui me dar arrepios.
Flash Black On
Abro os olhos ainda atordoada sinto uma leve ardência em meu pulso,olho para acima e vejo que meus braços estão amarrados,estou pendurada com os braços esticados em cima de uma base,na minha frente tem uma grande fogueira e estou simplesmente nua,que merda eu irei matar a Héstia.
Olho ao meu redor dando de cara com mais de 100 homens todos usado pele de animais como roupa,e todos me olham lambendo os lábios,merda estou na pré-historia,sinto meu sangue gelar ao ver uma mulher grande e gordinha,com olhos extremamente vermelhos e um barriga já avantajada,ela está grávida!Mais seu olhar e perverso e cheio de maldade e aí estou completamente fudida.
- Olhar só rapazes seu prêmio acordou- Diz me fazendo arregala os olhos,puxo a corda tentando me soltar e ela apenas rir ao deixar essas homens se aproximaram de mim.
Eles lutam entre si para chega na base onde estou,sinto o medo me preenche e me debato tentando de qualquer jeito me soltar da corda,e uma cena lamentável e selvagem,uns matando os outros para chega até mim e assim que um soube a base e tenta chega até mim uma flecha o atravessar o fazendo cair em minha frente jorrando sangue.
- Mais o que está acontecendo aqui Virya?já não falei que esses jogos estúpidos de seu pai estão banidos do meu reino,por essa razão que somos perseguidos pelas as outras raças- Diz fazendo todos os homens baixarem a cabeça,e a mulher que sei que agora se chamar Virya o olhar com medo e raiva.
- Eu também sou rainha daqui e posso fazer o que eu quiser- Diz de uma forma mimada,ele revira os olhos e vai te ela,ele e um cara gigante,negro de olhos extremamente verdes,mais alto que ela é com um olhar doce mais sofrido.
- E você saber que apenas acasalei com você por que você me amarrou naquela maldita cama,e me fez tomar a maldita poção afrodisíaca e continuo ao seu lado apenas por causa de meu filho,mais saiba Virya que assim que ele nascer eu irei ter o prazer de te matar- Diz segurando seu rosto com um olhar psicopata,ele bem até mim e para em minha frente e pega uma espada e corta as cordas,tira seu manto e me enrola e chama um homem que estava ao seu lado e que pelo o que vejo chego agora- A leve até Tyru- Diz e se vira segurando Virya a puxando para dentro da montanha.
Flash Black Off
Desde desse dia posso dizer que minha vida melhorou um pouco dentro dessa montanha,ela e pequena mais aconchegante,depois disso Virya tentou aborta o filho do rei Arky,ele ficou desesperado e prometeu que daria qualquer coisa para quem salva-se seu filho.
Mais não o ajudei apenas por isso mais por que vir a dor em seus olhos ao saber que poderia perde um filhote que nem ao menos conheceu,então me prontificou a tentar ajudar e conseguir contém o sangramento e assim o aborto foi evitado.
Mais tivemos que amarra a desgraça na cama por algumas semanas e agora ela está no último mês,e desde então venho ficando mais atentar e me preparado para o parto.
Os humanos neanderthais tem uma péssima fama e muitos inimigos,eles sempre são capturados e dando de presente,sim você ouviu bem dado de presentes para os amigos do rei,sejam fêmeas ou machos,mais eles não são maltratados muito menos sofrer qualquer violência apenas são protegidos dos outros neanderthais que podemos dizer que maioria não tem cérebro.
Suspiro cansada hoje encontraram um espião ao redor montanha e sinto uma sensação estranha apenas não sei se é ruim ou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)
FantasyA última lembrança de Ártemis Leblanc e ter empurrado sua irmã em uma máquina no tempo e desaparecer com um feitiço antigo que aprendeu,Ártemis só não contava que iria cair direto em uma máquina do tempo sendo transportada direto para a era pré-hist...