Cap 14

1K 165 4
                                    

Ártemis Leblanc On

Beijo seus lábios com fervo,sentir tanta saudade dos seu toque,seu cheiro e seu sabor e tudo que mais quero é apenas tira seu manto e essa tanga e me acabar em seu corpo.

Suas mãos rasga minhas roupas e me aperta ainda mais ao seu corpo,ele me ergue e cruzo as pernas em torno da sua cintura,seus beijos descer por meu pescoço e gemo alto sentido suas mãos e seus lábios por meu corpo,sinto ele me coloca na cama e me sinto cada vez mais excitada.

- Sentir tanta falta do seu cheiro,seu toque minha Ártemis- Diz e voltar a me beijar ardentemente,seus lábios descer lentamente pelo meu corpo me fazendo incendiar.

- Eu te amo Níquel- Digo sentido ele chega perto da minha buceta molhada e suplicando por atenção,ele sorrir contra minha pele.

- Eu também te amo minha Ártemis- Diz e sinto seus lábios e língua em minha buceta,me fazendo grita seu nome,seguro forte os lençóis da cama.

- Ahhh ...Níquel,eu preciso de você...Agora!- Digo o sentido brinca com meu clitóris enquanto sua língua me fode,o prazer atravessar meu ventre e me derramo em seus lábios.

Sinto seus beijos subindo por meu corpo,me sinto ofegante mais ainda excitada,gemo alto ao sentir o mesmo chupa e mordiscar meus seios.

Então o puxo pra mim e o beijo com todo a saudade que sentir dele nessas duas semanas.

E lentamente ele me penetrar e sinto minha buceta se contrair e abrir espaço para o abriga,gemo em seus lábios sentido o meu Níquel estocar com firmeza me fazendo arfar,nos beijamos e fazemos amor lentamente entre sussurros e gemidos.

¥¥¥

- Agora que fizemos amor lentamente e matamos toda a saudade que sentimos,agora quero senti-lo duro e forte o quero por inteiro- Digo e vejo um sorriso atravessar seu rosto,Níquel me vira na cama e me colocar de quatro e me penetrar em uma só estocada,me fazendo gemer e morde os travesseiros.

Minha buceta se contrair em torno do seu pau,gemo alto me sentido cada vez mais excitada por sentir suas bolas pesadas baterem em mim a cada estocada.

- E assim que você gosta safada!?- Pergunta e sinto seu mão prenderem meus cabelos e sinto que pau acerta meu ponto G me fazendo goza gostoso,estou ofegante mais ainda não estou satisfeita.

Ele continuar e estocar e me remexo a procurar de mais prazer então sinto seus dentes em minha pele e gozo sentido meu Níquel me preenche.

O sinto sair de mim e me puxar para seu peito e sorrio saciada e meio mole,sentir tanta falta do meu Níquel que tudo que desejo por esse momento e curti nosso pequeno momento nada mais.

¥¥¥

- No que está pensado?- Pergunto me apoiando em seu peito nu e suado enquanto ele acaricia minhas costas.

- Estou pensado que não nunca mais ficar afastado de você,essas duas semanas tem sido muito ruins,tudo em que eu pensava era em você e em você,eu não posso te perde Ártemis e estou preocupado com o avanço dos Chaigs- Diz me olhando e posso ver o medo em seus olhos verdes.

- Não se preocupe tanto meu Níquel,lembre-se que estamos juntos agora e não precisamos nos afasta nunca mais,as alianças estão praticamente seladas e sobre os Chiags tenho certeza que iremos vencer eles se caso eles nos atacar- Digo acariciando seus lábios carnudos- Eu também tenho medo de te perde Níquel- Digo baixinho eu não aguentaria sem ele na minha vida- Eu te amo!- Digo e beijos seus lábios.

- Eu também te amo- Diz e me aperta em seus braços e passamos o resto do dia assim um curtido o outro,mais mal sabíamos que os problemas estavam apenas começando.

Refém Do Tempo-Livro 3-Série:Meu Temido Dragão(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora